José Salibi Neto mostra os impactos da tecnologia na gestão em live no dia 1º de julho

José Salibi Neto, cofundador da HSM, empresa líder em educação executiva, debaterá o tema “Como a tecnologia está transformando a gestão” na próxima quinta-feira (1º), às 17h, durante a edição de julho do MESA AO VIVO. O encontro virtual será comandado por Luiz Marcatti, presidente da MESA Corporate Governance, com participação de Herbert Steinberg, sócio-fundador e chairman da consultoria. O evento é gratuito e pode ser assistido pelo canal da MESA no YouTube: https://tinyurl.com/ya3s9gff.

Durante boa parte de sua trajetória profissional, Salibi Neto conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com os principais pensadores da gestão, tendo atuado com Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter, Philip Kotler e Jim Collins, e ao lado de líderes mundiais, como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani.

O renomado empresário tem seu nome diretamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos, provocando a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores. É também coautor do best-seller Gestão do Amanhã e das obras Movidos por Ideias e O que as Escolas de Negócios não ensinam. É autor dos livros Novo Código da Cultura, O Algoritmo da Vitória e Estratégia Adaptativa.

O MESA AO VIVO é uma série de encontros promovidos pela consultoria MESA Corporate Governance para debater os desafios econômicos e sociais ligados ao universo empresarial. O público também participa com o envio de perguntas e dúvidas via chat. Todas as transmissões estão disponíveis na íntegra no canal MESA no YouTube.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 29/06/21