Connect: processos financeiros e planejamento orçamentário

CONNECT: PROCESSOS FINANCEIROS E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO

Atualmente, cerca de 80% das empresas não têm seus processos corporativos de forma estruturada, o que é fundamental para viabilizar a transformação digital. Pensando nisso, nasce o “T. Connect -um seminário virtual sobre processos financeiros e planejamento orçamentário. O evento começa no próximo dia 26, às 14h, via Youtube.

Na ocasião, o empresário Julian Tonioli, sócio da Auddas, falará sobre Planejamento Orçamentário alinhado às diretrizes estratégicas da empresa e como acompanhar os seus resultados. “É um evento para apoiar as empresas na reflexão em como estruturar seus processos e sua cadeia de valor”, explica. Para compor o quadro de speakers, o economista Gustavo Loyola; o CEO da Martins, Flávio Martins; a CFO da Tigre, Viviane Valente e Paulo Mendes, CFO do SAP.

Organizado pelo CEO da Tango Tech, Vandré Oliveira, o projeto não vai parar e terá, no total, doze capítulos com temas que buscam a construção de empresas exponenciais. “Convidamos um time de alto nível. Executivos que já enfrentaram desafios para colocar o seu negócio na série A”.

Para participar, basta se inscrever, gratuitamente, via Sympla, por meio do link: T.CONNECT - Construindo Empresas Exponenciais -Sympla.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 19/01/21