Granja em campanha

O Shopping Granja Vianna segue firme no combate ao novo coronavírus e realiza mais um dia de vacinação para as pessoas com mais de 60 anos. O terceiro dia da campanha contra a influenza acontece nesta segunda-feira, dia 30, no estacionamento do shopping center. O atendimento é realizado via drive-thru para evitar aglomerações no local nesse período de quarentena. A dose não imuniza as pessoas do novo coronavírus, mas ajuda os profissionais de saúde nos próximos diagnósticos dos pacientes que apresentarem possíveis sintomas da gripe e protege de co-infecções. Para receber a vacina gratuitamente, basta comparecer no estacionamento do Piso G3 do Shopping Granja Vianna de carro portando um documento com foto.

Sobre o Shopping Granja Vianna
O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Ecologia e Meio ambiente  Governo  Internet  Terceira idade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 30/03/20