Shopping granja vianna traz vacinação gratuita contra gripe em drive-thru para quem tem mais de 60 anos de idade

O Shopping Granja Vianna tem um convite importante para quem tem mais de 60 anos de idade. Em parceria com a Secretaria de Saúde de Cotia, o shopping center traz um drive-thru de vacinação contra a Influenza para seu estacionamento. A medida reforça as iniciativas do shopping center de combate à propagação da covid-19. A equipe especializada é responsável por imunizar cerca de 600 pessoas gratuitamente.

“O cuidado com a saúde é nossa prioridade. Estamos com as atividades suspensas para estimular nossos clientes a ficarem em casa, protegendo-se do novo coronavírus, mas abrimos essa exceção com o drive-thru de vacinação porque neste momento em que enfrentamos uma pandemia de covid-19, a vacinação contra a influenza é muito importante para evitar co-infecção”, alerta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A campanha de vacinação contra gripe foi antecipada devido à epidemia do covid-19. A dose não imuniza os pacientes do novo coronavírus, mas ajuda os profissionais de saúde a descartarem a influenza na triagem dos próximos atendimentos e, dessa forma, facilitar a identificação desse novo vírus contagioso. Vale lembrar que os cuidados com a prevenção devem ser mantidos: é hora de ficar em casa, lavar as mãos regularmente com água e sabão ou usar álcool em gel 70% para mantê-las sempre limpas, utilizar o antebraço para cobrir a boca e o nariz quando espirrar ou tossir, evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca com as mãos e evitar proximidade com pessoas tossindo ou espirrando, mantendo a distância de 1 metro, além de não compartilhar objetos de uso pessoal.

Para ser vacinado, não é necessário agendamento. Basta comparecer no estacionamento do Piso G1 do Shopping Granja Vianna na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 8h para retirar a senha. O atendimento é realizado das 10h às 12h. É necessário levar um documento com foto.

Vacinação no Shopping Granja Vianna
Data: sexta-feira, dia 27 de março
Local: Estacionamento do Piso G1
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5