Carnaval no Shopping GranjaVianna

A programação do Shopping Granja Vianna traz uma lista completade novidades para este feriado de carnaval, com um horário especial de feriado.Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, a agenda de funcionamento segue normalmente.No sábado e na segunda-feira, das 10h às 22h. No domingo e no feriado dodia  25, o shopping center opera das 14hàs 20h. Na quarta-feira de cinzas, o horário especial é das 12h até 22h.  Paraaqueles que procuram entretenimento fora da folia de Momo, o MemosNauta fornece uma passagem para uma viagem interestelar comroupas e capacetes. O brinquedo, ideal para crianças maiores de 12 anos,apresenta passatempos como o Camarim do Astronauta, a Parede de Escalada Lunar,a Montanha Russa 3D, a Caminhada Lunar e oficinas sobre espaçonave. O ambienteexclusivo para os bebês é garantido com o Memos Baby. Os ingressoscustam R$ 25 por 30 minutos em qualquer atração. A Cinemark capricha comuma intensa variedade de filmes. com destaque para quem decidir testemunhar averdadeira história de  Maria e João.Além do super lançamento de suspense, a grade reúne aventura e comédia paraquem quiser aproveitar a folga para curtir um cinema. No Shopping GranjaVianna, os clientes encontram as melhores opções de compras e serviços e aindacontam com experiências voltadas para o bem estar e meio ambiente, como oTerraço da Granja e a  Ecofeira GranjaVianna - espaços recém-inaugurados que garantem o lazer dos visitantes.  Carnaval no Shopping Granja Vianna Horário regular nos dias 22, 23 e 24 Sábado, dia 22, das 10h às 22h, domingo, dia 23, das 14h às 20h, e segunda-feira, dia 24, das 10h às 22h Horário especial no feriado Na terça-feira, dia 25, as lojas abrem das 14h às 20h Horário da quarta-feira de cinzas Dia 26, das 12h às 22h   Sobreo Shopping Granja ViannaO Shopping Granja Vianna é o espaço delazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m²que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicaspara todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A,Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam peloshopping center todos os meses e participam da programação completa que sempretraz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade,o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vidaanimal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shoppingcenter foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba maisem www.shoppingranjavianna.com.br

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 20/02/20
Tags: