Shopping Granja Vianna prepara agenda especial para o feriado de carnaval

Famílias que ficarão na cidade nos dias da folia, ganham uma programação repleta de diversão com MemosNauta, oficinas de slime, jogos eletrônicos e filmes

Cotia, 19 de fevereiro de 2020 – O Shopping Granja Vianna prepara uma agenda especial para as famílias que vão aproveitar o feriado do carnaval na cidade. Pais e filhos entram em uma viagem lunar com o MemosNauta e todas as suas estações interativas. A diversão segue com as oficinas pagas de slime da FufflyPoint, jogos eletrônicos da Aze Games e a seleção de filmes especiais da Cinemark.

“O carnaval continua a todo vapor por todo o Brasil. Para as famílias que escolheram fugir da agitação, mas sem perder a diversão, preparamos uma programação com todas as atrações exclusivas do shopping center que são ideais para pais, filhos e amigos”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

No MemosNauta, as crianças recebem roupas e capacetes no Camarim do Astronauta para embarcar nessa brincadeira. A atração traz ainda a Parede de Escalada Lunar, a Montanha Russa 3D, a Caminhada Lunar, oficinas sobre espaçonave e área baby. O Memos Park e o Memos Baby são os outros espaços em que as crianças brincam em circuitos, escorregadores e piscina de bolinhas. Os ingressos de cada atração custam R$ 25 por 30 minutos.

A FlufflyPoint é o ponto para quem adora colocar a mão na massa e produzir o próprio slime, a massinha maleável. Os fãs de jogos eletrônicos mergulham no universo tecnológico com as máquinas de simulações e mesas de pebolim da Aze Games. Maria e João: O Conto das Bruxas, Sonic: O Filme, O Grito e O Preço da Verdade são as novidades em cartaz nas salas Cinemark. Além disso, Alerquina em Aves de Rapina, Bad Boys para Sempre, Jumanji: Próxima Fase e Minha Mãe é uma Peça 3 completam a seleção de filmes para os próximos dias.

Carnaval no Shopping Granja Vianna
MemosNauta
Data: até o dia 1º de março
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 14h às 20h. Na quarta-feira de cinzas, dia 26 de fevereiro, todos os estabelecimentos funcionam das 12h às 22h
Local: Praça de Eventos, Piso L1
Preço: R$ 25 para 30 minutos. Cada minuto adicional custa R$ 1. A cada visita nos parques Memos, ganha um selo para juntar. Com 12 selos, ganha uma visita de 30 minutos grátis.
Memos Park e Memos Baby
Local: Piso L1
Valor: R$ 25 para 30 minutos
Fluffly Point