Com bateria, campanha da DeWalt estimula o uso linha sem fio

Ação irá proporcionar a oportunidade aos clientes de usufruírem da compatibilidade de uma única bateria em diversos produtos da linha sem fio
Para melhorar ainda mais a experiência do profissional exigente, a DeWalt, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, lança a campanha que proporcionará aos apaixonados pela marca a experiência de poder contar com uma única bateria que é compatível aos modelos sem fio, dispensando assim a necessidade de realizar a compra de fontes de energia diferentes. A promoção acontecerá entre o dia 5 de outubro e 31 de dezembro de 2020, ou enquanto durarem os estoques.

Para Fabio Govina, diretor de marketing da holding Stanley Black Decker, a campanha é uma maneira de aproximar o cliente da marca e incentivar o uso das linhas sem fio. “A DeWalt está sempre preocupada com as necessidades e a experiência do nosso usuário. Ferramentas e máquinas com excelência são as nossas expertises e, por isso, decidimos oferecer aos profissionais que confiam na qualidade das nossas ferramentas a possibilidade de conhecer os produtos da linha sem fio, que contam com a compatibilidade de uma única bateria”, completa Govina.

Para participar, o cliente (pessoa física ou jurídica) deverá realizar o cadastro dos dados pessoais e número da nota fiscal no site www.comprouganhoudewalt.com.br, no prazo de até 15 dias após a compra. Depois da validação, o usuário receberá um contato para confirmação do local que irá receber a bateria. Atenção: Somente serão válidas as notas fiscais e cupons com compra realizada dentro do período vigente da campanha.

Sobre a DeWalt
Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus equipamentos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante ferramentas de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Para mais informações sobre a DEWALT e seus produtos acesse: https://br.dewalt.global/ e https://www.facebook.com/DEWALTBrazil/

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação: 30/09/20
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Tags:
Informações para contato