Diretoria do HSANP assume gestão da clínica Dr. IMUVI
*Projeção de nova fachada prevista para 2021

O objetivo do hospital é alavancar o atendimento da unidade de saúde e, assim, ampliar e fortalecer o trabalho já realizado na zona norte da capital paulista

São Paulo, abril de 2020 - Hospital HSANP assume a direção da clínica Dr. Imuvi, localizada no bairro do Tremembé, na zona norte da cidade de São Paulo e anuncia melhorias. O primeiro passo será a concretização de uma reforma para expansão da capacidade de atendimento, além da inauguração de um Pronto Socorro 24horas. A obra será feita em fases e tem como data prevista para conclusão o mês de agosto do ano que vem (2021).

No entanto, a nova gestão já tem motivos para comemorar. Desde abril desse ano, quando o hospital assumiu a direção da unidade, o número de consultas registrou um aumento considerável. “Quando assumimos o trabalho, a clínica realizava cerca de 5 mil atendimentos. Nossa meta para esse ano é conseguir realizar cerca de 10 mil”, afirma Ricardo Silva, diretor administrativo da clínica.

Hoje a Dr. Imuvi oferece uma prestação de serviço em 31 especialidades médicas, conta com consultórios, tem um time de profissionais com mais de 100 pessoas entre quadro de funcionários, médicos e terceiros e conta com estacionamento próprio. Tem capacidade para atender o paciente por meio de Call Center e por WhatsApp pelo número (11) 2204-7000, além de prestar serviços para mais de 40 Operadoras de Saúde.

“Nosso objetivo, com o plano de expansão é oferecer ao nosso paciente um atendimento mais completo, humanizado e com o respaldo da sólida experiência da gestão do HSANP, que é hoje, sem dúvida, uma das principais referências em saúde em toda a Zona Norte de São Paulo. Com certeza, ao final do projeto, em que passaremos a ter até mesmo nosso próprio Pronto Socorro, funcionando 24 horas, estaremos ainda mais capacitados a oferecer a melhor prestação de serviço médico aos nossos pacientes e, assim, nos tornarmos uma das mais relevantes unidades de saúde na região”, comemora Silva.

Sobre o HSANP: Investimento de um grupo de médicos e gestores especializados na área de saúde com mais de 20 anos de experiência, o HSANP é referência na Zona Norte da Grande São Paulo e tem como missão, ser assertivo com práticas humanizadas, promovendo a melhor experiência e resultados no cuidar de pessoas.

Imuvi HSANP
Endereço: R. Maria Amália Lopes Azevedo, 147 – Tremembé
Telefone: (11) 35316666

Renata Pessoa – renata@image360.com.br