Oito sobremesas com a cara do verão
...

Estamos no verão, época sol e calor. O nosso organismo pede por alimentos mais frescos, leves e gelados. E quando bate aquela vontade de comer um doce? Difícil resistir a um sorvetinho. Para aguçar o seu paladar, selecionamos oito opções de sobremesas geladas que podem ser encontradas no Londrina Norte Shopping. Confira e delicie-se.

Açai, cupuaçu e sorvetes

Na Scoop tem self-service de açaí, cupuaçu e sorvetes. Há vários complementos e coberturas. O valor é de R$ 2,99 cada 100 gramas.

Balde de Brownie

O balde de brownie do Burger King é absurdamente gostoso. Um exagero. Enorme. Mas é muito bom: sorvete de baunilha, calda de chocolate e pedaços de brownie. O valor é R$ 14,90.

Casquinha Trufada

A casquinha trufada do Chiquinho Sorvetes pode ser de baunilha, chocolate ou mista. Além disso, tem um sabor todo especial escondido no cone, com bordas de amendoim, brigadeiro, mini chocoball, ovomaltine ou tradicional. Essa delicia é vendida por R$ 6.

Fondue Ice

O fondue ice da Fábrica di Chocolate é perfeito para o verão. É uma combinação de sorvete, frutas e calda de chocolate derretido. É vendido por R$ 10,99.

Gelatos

Na Cacau Show tem o Festival de Verão com gelatos a partir de R$ 8,90. Os sabores são incríveis, como iogurte Vigor Greco com amarena e cereja italiana.

Unicórnio Shake

Para alegria da criançada, na Ice Creamy tem o Unicórnio Shake. Essa delícia leva milkshake de chiclete e blue ice. É vendido por R$ 16,90. Lá você ainda encontra gelatos na pedra de diferentes sabores, só escolher a combinação e montar o seu. Lembrando que de segunda a sexta-feira tem a promoção mini preço a partir de R$ 4,90.

Sanduba de Sorvete

Top Sundae

O Top Sundae é uma delícia gelada sabor baunilha do McDonald's. Tem uma grande camada de cobertura de chocolate, caramelo ou morango e, ainda por cima, com farofa de paçoca. O canudo completa a tentação. O valor é R$ 9.

Londrina Norte Shopping
R. Américo Deolindo Garla, 224 - Londrina (PR)
(43) 3372-3600 / www.londrinanorteshopping.com.br

Estacionamento: O estacionamento é gratuito de segunda a quinta-feira. Sexta, sábado e domingo o valor é de R$ 3.

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas) e das 10h30 às 22h30 (alimentação). Domingos e feriados, das 14h às 20h (lojas) e das 11h às 22h (alimentação).

Editorias: Alimentos  Gastronomia
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/01/20