Novo superintendente assume o Passeio das Águas Shopping
...

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de shopping centers, Fredson Dourado acaba de assumir o cargo de superintendente do Passeio das Águas Shopping. Há 12 anos no Grupo Aliansce Sonae, líder nacional de shopping centers e maior administradora do país no segmento, já passou por vários cargos de liderança em diversos empreendimentos pelo país.

Em um momento de recuperação econômica, o executivo chega para consolidar o trabalho de seu antecessor, Fabio Segura, como um dos polos comerciais e de negócios mais importantes da região Centro-Oeste, além de ser referência no país em realizar grandes eventos e experiências inovadoras para seus clientes.

Fredson possui formação em Engenharia Civil, pós-graduação em Gestão e Planejamento, pela Universidade de Pernambuco, e Gerenciamento de Shopping Center pelo Insper.

“O cenário é desafiador, mas estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir com um dos shoppings que mais crescem no Centro-Oeste, além de ser um grande hub de convivência e facilidade. Meu objetivo é continuar promovendo as melhores experiências para os nossos clientes, parceiros e lojistas”.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/09/21