Franquia de Turismo planeja expansão e foca no Nordeste

A Flyworld Viagens, com mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo, pretende estar em todas as capitais da região até 2021.

Apesar da crise provocada pela propagação do Coronavírus, o mercado de franquias está otimista para o segundo semestre de 2020. Isso porque, pesquisas apontam que o número de empreendedores iniciais deve atingir o maior patamar dos últimos 20 anos. Atenta a essa oportunidade, a Flyworld Brasil, franqueadora de Agências de Viagens com sede em Campinas – SP planeja expandir sua rede.
Segundo Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld, a empresa está otimista tanto com relação à retomada do mercado quanto com o crescimento da rede em novas regiões. “Antes da Pandemia, as projeções com relação ao mercado de turismo eram muito boas, pois esse segmento vinha crescendo ano após ano. É claro que neste ano tivemos muitas perdas por conta do Coronavírus, mas temos acompanhado que vários destinos e pontos turísticos já estão reabrindo, o que aquecerá o mercado. E isso tem reflexo direto no nosso B2B, pois torna o turismo uma ótima opção de investimento para novos empreendedores”, comenta a diretora.
A franqueadora planeja aproveitar essa retomada de mercado para expandir a rede, principalmente para regiões onde a marca possui pouco market share, como o Nordeste. “O Nordeste é um mercado que queremos trabalhar fortemente no segundo semestre de 2020 e em 2021. Tem um ótimo potencial e ainda temos muito a crescer por lá, principalmente nas capitais, que são nosso principal foco”, explica Márcia.
Para atrair os empreendedores, a Flyworld Viagens irá direcionar seu investimento em marketing digital para as regiões do seu interesse, além de oferecer condições especiais para novos franqueados, tais como: desconto na taxa de franquia e isenção de royalties nos primeiros meses de operação.

Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 18/08/20