Quarentena: aproveite o tempo em casa para planejar sua próxima Viagem em Família

Flyworld Viagens reúne algumas dicas para organizar a viagem dos sonhos

Em meio a Pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, a orientação da OMS é de que todos permaneçam em suas casas para reduzir a propagação do vírus. Para aproveitar esse tempo de forma leve e positiva, que tal reunir a família e planejar a próxima viagem de vocês?
Para ajudar no planejamento, confira algumas dicas da Flyworld Viagens:
1) Envolva toda a família
Aproveite que vocês estão juntos para ouvir a opinião de todos sobre as suas expectativas. Comece fazendo algumas perguntas tais como: Para onde gostariam de ir? Preferem calor ou frio, praia ou cidade? Tem algum destino que não gostariam ir de jeito nenhum?

2) Pesquise sobre os destinos propostos
Depois de saber para onde cada membro da família gostaria de ir, pesquise sobre os destinos sugeridos. Avalie se esses lugares têm opções de entretenimento para adultos e crianças, busque saber qual a melhor época do ano para aproveitar melhor o destino e quantos dias são necessários para aproveitar bem a viagem.

3) Defina um orçamento
Planeje seu orçamento familiar e defina quanto poderá gastar nessa viagem. Se vocês não têm esse dinheiro ainda, avalie quanto tempo levará para juntar o valor necessário, e a partir daí pense na melhor data para viajar.

4) Negocie e Defina
Com todas as informações em mãos, é hora de vocês definirem um destino que agrade a todos. Conversem sobre as possibilidades que cada destino oferece e cheguem a um consenso. Se ficarem na dúvida, viagem para todos, negociem apenas qual será o primeiro da lista.

5) Converse com seu Personal Travel
Com o destino escolhido, uma data aproximada para a viagem e um orçamento definido, mostre para o seu agente de viagens as expectativas da sua família para que ele monte um roteiro. O Personal Travel pode ajudar também com os documentos necessários para viajar, informando se é necessário tomar alguma vacina, orientando sobre seguro viagem e ainda pesquisando os melhores preços para que sua viagem dos sonhos tenha um ótimo custo x benefício. Mesmo com a quarentena, os agentes da Flyworld estão atendendo normalmente via WhatsApp, e-mail e telefone.

Sobre A Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta com mais de 50 unidades no Brasil, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a rede Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.

Informações para imprensa
Jordana Morbach–comunicacao@flyworld.com.br l (19)99631 6830