Atenção Viajante: viajar em março é uma ótima opção

A Flyworld lista os principais benefícios de viajar nesse período

Viajar é sempre bom, independente da época do ano. Mas, alguns meses oferecem benefícios que tornam os planos de viagem mais viáveis e proporcionam experiências diferenciadas. Com o fim do período de férias e já passado o carnaval, viajar em março é geralmente um bom negócio, e não estamos falando apenas do orçamento.
Confira abaixo, algumas vantagens de curtir as férias em março, apontadas pelo Personal Travel André Gutierrez, da Flyworld Viagens Tangará da Serra:
Baixa Lotação: as cidades turísticas já não estão mais lotadas como nos meses de férias. Essa combinação faz com que o viajante desfrute melhor, tanto das comodidades dos hotéis e pousadas, quanto dos pontos turísticos e restaurantes que estarão mais vazios.

Clima: com temperaturas agradáveis em muitos lugares do mundo, março é um bom mês para aproveitar destinos de praias na América do Sul. Também já é possível aproveitar as cidades do hemisfério norte, uma vez que a temporada de frio rigoroso já passou.

Valores Acessíveis: por ser considerado baixa temporada, no mês de março, tanto as passagens aéreas quanto os hotéis e pousadas costumam ter preços mais acessíveis para os turistas.

Destinos Nacionais: para quem deseja viajar pelo Brasil, em março é possível pegar a época de vindima na Serra Gaúcha. As praias do Nordeste também são uma boa opção, especialmente Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas, onde não costuma chover nesse mês.

Destinos Internacionais: o Caribe é uma ótima opção, o tempo é quente e ensolarado, e já não é altíssima temporada, por isso o movimento é menor e os preços mais acessíveis. Os amantes de um bom vinho podem pegar a época de vindima na Argentina e Chile. Março também é um ótimo mês para quem quiser apreciar a Aurora Boreal na Islândia.

Para mais informações sobre pacotes e roteiros, contate a Flyworld Tangará da Serra pelo e-mail loja.tangaradaserra.com.br ou pelos fones (65) 3325 3491

Editorias: Cultura e Lazer  Terceira idade  Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 03/03/20