Ray-Ban celebra as histórias incomuns das épocas festivas

Em sua nova campanha para as festas de final de ano, a marca conta histórias que fogem da tradição comum

A Ray-Ban, por meio de sua nova campanha #OURTRADITION, quer celebrar os momentos incomuns vividos nas festas de final de ano. A ideia é reverenciar as experiências mais autênticas e tradições que fogem do comum, vividas por pessoas reais. Com isso, a marca comemora os rituais entre amigos e familiares que são conhecidos apenas naquele universo particular e, por esse motivo, são tão especiais quanto qualquer festividade tradicional.

“Ray-Ban sempre teve em seu DNA o perfil disruptivo e inovador. A campanha fala sobre uma época muito especial para as pessoas, lembrando dos momentos mais inusitados e que, por conta disso, acabaram virando uma tradição fora do comum entre familiares ou amigos. As tradições são momentos que surgem por acaso e que se repetem porque unem as pessoas em um momento único. É sobre celebrar o único e não ter vergonha de ser quem você realmente é, comenta Werner Groo, gerente da marca no Brasil.

A campanha traz duas histórias que se entrelaçam no mais improvável dos acasos.
O deserto americano, um casal jovem fora de qualquer perfil comum que, por sua vez, encontram uma típica família americana que vai passar as férias no norte do país. O motorhome da família americana sofre uma avaria, comprometendo o Natal. Até que lhes surge um plano espontâneo, que dará vida a uma nova tradição entre essas pessoas que nunca tiveram nada em comum, mas que certamente deram início a uma tradição inesquecível e duradoura.

Os três modelos Ray-Ban usados por estas personagens são tão autênticos e notáveis como esta campanha. Confira:

O RB3119M Olympian I Deluxe é um modelo original da Ray-Ban que não podia ser mais fora do comum. Com um design envolvente dinâmico, a barra superciliar curva. O estilo do óculos é atemporal.

O RB2219, inspirado no modelo esportivo criado para os Jogos Olímpicos, é um ícone desde 1968. Com hastes e barra superciliar elegante que vai de orelha a orelha.

As armações quadradas lendárias do RB1973 trazem toda a originalidade da marca. As suas lentes quadradas amplas são um diferencial no estilo de qualquer pessoa.

Sobre a Ray-Ban:
Facebook.com/RayBan
Twitter.com/ray_ban
Instagram: @rayban

Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na conceção, na produção e na distribuição de óculos de moda, de luxo e de desporto. O seu portefólio contém marcas registadas como Ray-Ban, Oakley, Vogue
Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, assim como marcas licenciadas como Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada,
Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. O grupo detém uma rede internacional de grossistas presente em mais de 150 países e completada por um sistema de distribuição
abrangente, com cerca de 9.100 lojas como a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América
Latina, Salmoiraghi & Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Mais informações sobre o Grupo disponíveis em: www.luxottica.com.

Informações à imprensa:
Fernanda Fernandes | (11) 98381.6383