Tec Italy confirma presença na Beauty Fair 2019

Marca chega ao Brasil trazendo qualidade e tecnologia para o mercado de beleza profissional

A Tec Italy, marca internacional de produtos capilares, estreia no Brasil com sua participação na Beauty Fair, feira internacional de beleza profissional que há 15 anos desenvolve e aprimora esse mercado no Brasil.

O evento acontece até terça-feira (10/09), no Expo Center Norte, em São Paulo, e deve reunir mais de 180 mil profissionais interessados em saber sobre as últimas novidades de produtos e serviços do mercado de beleza. A Tec Italy é uma das marcas expositoras e promete apresentar novos conceitos, aliando qualidade e tecnologia para quem está em busca de novidades em produtos capilares.

Apresentando uma linha completa de shampoos, condicionadores, óleos, máscaras, sprays e outros produtos para cuidar dos cabelos, os mais de 30 itens em exposição são para diversos perfis de cabelos: danificados, sem brilho, secos, coloridos, lisos, cacheados, finos e frágeis. Além disso, a marca possui uma linha exclusiva de styling e finalização para definir e modelar o penteado, e outra específica para os homens, com produtos para o cabelo, barba e bigode.

Cerca de 39 mil salões ao redor do mundo criam com os produtos da Tec Italy - a marca possui nove coleções internacionais e 23 países importam seus produtos. Com compostos ativos de origem natural, a marca possui uma tecnologia única para promover o cuidado capilar de luxo de um jeito acessível.

Uma das marcas mais bem posicionadas na América Latina, é voltada para uso exclusivamente profissional e possui diversos produtos voltados para os cabelos e para cuidados pessoais, como pomadas, ceras e cremes de barbear. Seu stand na Beauty Fair com 148,5 m2 e localizado na rua D, tem a presença do diretor técnico internacional da marca que realiza, durante todos os dias da feira, penteados e finalizações com produtos Tec Italy.

Beauty Fair 2019
Data: até 10 de setembro (das 10 horas às 20 horas)
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, n° 333, Vila Guilherme, São Paulo.

Contatos para imprensa

Bartira Betini – 11 996048255 – bartira.betini@gmail.com