Fator Towers Engenharia e Construtora fortalece sua atuação no mercado de saúde
...

Uma das mais tradicionais empresas de engenharia e construtora do País, com mais de 60 anos de atuação, a Fator Engenharia e Construtora, fortalece sua atuação no mercado de saúde. A organização tem em seu portfólio obras assinadas em instituições de referências como hospitais da rede Unimed, Amil e entre outras. é referência em obras civis e hospitalares.

Segundo o presidente da Fator Towers, Vasco Rodrigues, a empresa está em momento de inovação estratégica, bem como, ampliação de negócios na área da saúde. A organização coleciona em seu portfólio mais de 4 milhões de metros quadrados construídos; 330 projetos finalizados/ obras entregues, e mais de 15 estados com obras e construções, o que traduz além da credibilidade e consistência em toda a entrega, a reformulação de suas ações em suas áreas de negócios. “Temos um hospital no nosso grupo, o que potencializa nossa expertise em saúde. Além disto, este setor precisa também de inovação no segmento de construção hospitalar. Nós temos metodologias exclusivas, sistema de gestão integrada e aplicamos a técnica do valor agregado – TVA. Sabemos exatamente a “dor” do cliente ao construir, reformar um hospital”, complementa o executivo.

Dentro das ações estratégicas para mais interlocução com a saúde, Rodrigues adianta o investimento em seu time de executivos e também na filial em São Paulo, o que possibilitará o relacionamento os principais players da saúde. “Marcamos uma nova fase na Fator Towers, com nossa atuação mais precisa no mercado de saúde, e sendo assim, estamos investindo em nossa equipe e em breve teremos uma filial em São Paulo, o que vai facilitar a operacionalizar nossa estratégia”, completa ele.

Editorias: Construção e Arquitetura  Saúde
Tipo: Pauta  Data Publicação: 04/09/19