Almirzinho Serra, Rapha Campos e SSL se apresentam na Invictus Hall
Samba e pagode se reúnem para atender todos os gostos

Show reúne grandes nomes do samba e do pagode na casa de shows mais
intimista e aconchegante da Zona Leste

O samba será homenageado em uma noite especial na Invictus Hall no dia 22 de novembro. Grandes nomes do gênero como Almirzinho Serra, o paulista Rapha Campos e o grupo Pagode da Segunda Sem Lei (SSL) são as atrações da casa que irá contar com um repertório selecionado.
O cantor, compositor e instrumentista, Almirzinho Serra, filho do sambista Almir Guineto e neto de Dona Fia e Iraci Serra, tem uma trajetória musical bem consolidada. Com apenas nove anos de idade, o músico integrou a bateria da Salgueiro e começou a compor aos 15 anos. Mais tarde, virou vocalista do Grupo Algo Mais e encabeçou o projeto “Terra Brasil”, onde deu origem ao “samba de mesa” em terras paulistanas.
Almirzinho também participou do CD e DVD “Melhores do Ano” da qual teve a sua música “Diz Porque” gravada pelo grupo Fundo de Quintal. Em 2001, lançou o disco “Samba” que contou com a participação de Beth Carvalho. As raízes no samba e o talento para a música deram origem ao “Lado B” (2007), álbum que mistura bossa nova, jazz, swing e rock com as participações de Seu Jorge e Adriana Ribeiro. Com uma combinação de sucessos em seu currículo, o músico irá executar faixas conhecidas como “Nosso Amor”, “Sedução” e “Verdade Passageira”.
Outro artista querido pelo público é o paulistano Rapha Campos que realizou grandes apresentações nas unidades do SESC e em outras importantes casas de samba de São Paulo. Nesse show, irá apresentar canções como “Matinê”, “Chorei” e “Pura Sacanagem” do seu disco solo “Dentro do Meu Coração”. O músico, que fez parte dos grupos Batukae, Futuro do Pagode e Sampagode e atuou como backing vocal no DVD Cidadã Da Adversidade (2012) da cantora Leci Brandão, tem em seu repertório músicas românticas e de partido alto. Além de compositor e intérprete, Rapha Campos é conhecido por apresentar o programa Canto do Samba na Rádio Paraty FM e ser um dos fundadores do “Projeto Cultural DaComu” em Cotia e do “Projeto Samba É Sério” em Carapicuíba.
O Pagode da Segunda Sem Lei (SSL) vem para agradar todos os gostos. Composto por Ary Mascarenhas, André Maia, Maxwell Aguiar, Thiago Paiva, Rafael Conceição, Rafael Malva, Paulinho Santa Cruz, Klebaum e Renan Siqueira, o grupo da zona norte de São Paulo conta com o apadrinhamento da cantora Leci Brandão e costuma encher as quadras com a presença de nomes do carnaval paulista, músicos e jogadores de futebol. O SSL irá cantar o seu hit “Acordei” que faz uma homenagem a Almir Guineto e Arlindo Cruz, além dos sucessos “Loirinha de Alphavella” e “O Samba Merece Respeito”.

SERVIÇO

Onde: Invictus Hall (Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2921 - Vila Prudente)
Quando: 22 de novembro (sexta)
Preço: De R$20 (pista promocional) à R$ 150 (área vip)