Todeschini é Top of Mind Porto Alegre
Empresa venceu na categoria Móveis Planejados

A Todeschini conquistou o prêmio Top of Mind Porto Alegre na categoria estreante Móveis Planejados. O anúncio dos vencedores foi realizado na última quinta-feira. Realizado pelo Grupo Amanhã, o prêmio é pioneiro na concepção de pesquisa com a premiação de grandes marcas e divulga as empresas mais lembradas pelos moradores da capital gaúcha. A edição deste ano, realizou 600 entrevistas distribuídas nos 75 bairros da cidade. A coleta da pesquisa foi feita entre os dias 10 de abril e 26 de maio, via web.

Para o diretor de franquia / marketing e relacionamento da Todeschini, Nereu Conzatti, o prêmio é um reconhecimento do público da dedicação à qualidade dos produtos e serviços da marca. “O grande objetivo de qualquer marca é ser lembrada pelo consumidor. Estamos muito felizes com essa conquista, pois sabemos de todo o trabalho que foi desenvolvido para obtermos esse reconhecimento. Isso só nos motiva a continuar trilhando um caminho de sucesso e inspiração”, destaca.

O evento de premiação das marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul será na quinta-feira (8), às 19h30, em uma live, onde todos poderão acompanhar o evento que é prestigiado anualmente por presidentes, diretores e equipes de marketing.

Todeschini Moinhos
Rua Coronel Bordini, 1064, Moinhos de Vento. Tel.: 3061 7200

Todeschini Nilo Peçanha
Avenida Nilo Peçanha, 2331, Chácara das Pedras. Tel.: 3084 2280

Sobre a Todeschini
Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 06/10/20