Atlantica Hotels e Vert Hotéis estendem campanha da Black Week
Período de reservas começa nesta segunda-feira (02/12), com possibilidade de hospedagem aos finais de semana até o último dia de maio de 2020

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis estendem a campanha da Black Week, oferecendo descontos entre 30% e 40% nas diárias. A promoção vale para as reservas realizadas
até 8 de dezembro, com possibilidade de hospedagem nos finais de semana até 31 de maio de 2020. Para obter acesso às ofertas, basta ao hóspede cadastrar-se no site da companhia.

“Decidimos prolongar a Black Week com o objetivo de promover os pacotes criados especialmente para as festas de final de ano e período de férias escolares”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing e Loyalty da Atlantica Hotels.

Os benefícios mantêm-se iguais à campanha anterior, com café da manhã e internet Wi-Fi cortesias. Não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes no mesmo quarto e a categoria da acomodação. Crianças com até 7 anos não pagam e o parcelamento pode chegar até cinco vezes sem juros para as reservas feitas diretamente no canal oficial da promoção.

Editorias: Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 02/12/19