Ronaldo Academy inaugura nova unidade em Belém
Academia do Fenômeno está pronta para receber o público paraense

Abertura da unidade vai contar com evento festivo para pais e futuros alunos

A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – inaugura no próximo dia 9 de abril, sua nova unidade na cidade de Belém (PA).

E para celebrar a abertura da academia de futebol com a população da cidade e de toda a região, a Ronaldo Academy Belém irá promover um evento festivo para o público-alvo da academia, crianças e adolescentes de 4 a 17 anos.

No dia do evento, que se iniciará às 17h, haverá entrega de boletim aos alunos, graduação e a abertura do primeiro campeonato. O time Ronaldo Academy vai organizar diversas atividades com as crianças, jogos e brincadeiras. Além disso, os alunos já matriculados na Ronaldo Academy Belém poderão levar um amigo para vivenciar toda a experiência da metodologia Be Phenomenal.

O franqueado João Cruz será o responsável pela administração da unidade em Belém. Segundo ele, a meta é chegar a 600 alunos matriculados ainda este ano. “Nosso objetivo principal é disseminar a metodologia Be Phenomenal por todo o Pará, levando às crianças e adolescentes a evolução em todos os âmbitos das suas vidas. Também pretendemos lançar, em 2019, o primeiro Projeto Social dentro da franquia e atender 2 mil crianças carentes”, explicou Cruz. A unidade conta com dois campos de futebol, sendo um coberto, vestiário climatizado e dois amplos estacionamentos com capacidade para 100 veículos.

Saddy Nardino, CEO da rede, enaltece a inauguração da nova unidade da Ronaldo Academy. “É um grande orgulho e responsabilidade levar a metodologia fenomenal para os jovens de Belém. A população dessa importante capital da região Norte do Brasil poderá contar com a mesma metodologia de ensino que ajudou o Ronaldo a se tornar um craque dentro de campo e fora dele”, ressalta.

A Ronaldo Academy Belém irá funcionar na Rua Municipalidade, nº 489, bairro Reduto.

Serviço:
Ronaldo Academy Belém (PA)
Inauguração: 9 de abril de 2019, a partir das 17h
Endereço: Rua Municipalidade, nº 489, bairro Reduto.

Sobre a Ronaldo Academy

A Ronaldo Academy é a rede de academias de futebol do ex-atleta Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. As unidades ensinam futebol para crianças e jovens (entre 4 e 17 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do esporte.

Designada de “Be Phenomenal”, a metodologia das academias é inspirada na vida do Ronaldo dentro e fora dos campos. Focada em tomada de decisão, criatividade, princípios de vida e ludicidade, é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. O currículo pedagógico é dividido em quatro ciclos (1º Ciclo: categorias Sub 5 e Sub 7; 2º Ciclo: categorias Sub 9 e Sub 11; 3º Ciclo: categoria Sub 13 e 4º Ciclo: categorias Sub 15 e Sub 17).

As academias contam com profissionais de Educação Física e ex-atletas de futebol formados, que atuam como professores e franqueados, além de todo o apoio operacional da franqueadora para disseminar a metodologia e conferir sua aplicação.

Editorias: Esportes
Tipo: Evento  Data Publicação: 08/04/19