Apresentadora Ana Clara conhece Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro
...

Visita foi para acompanhar ação com as famílias da Casa e mostrar a importância do apoio que a instituição precisa

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara (@anaclaraac) esteve na Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald, para acompanhar a ação do Instituto Ver e Viver, que realizou exame de vista nas famílias da Casa, e conhecer um pouco mais sobre a Atenção Integral que o Programa oferece às famílias que passam pelo tratamento de câncer no Rio de Janeiro. A ação aconteceu nesta segunda, 16, e também contou com a presença da mãe da Ana Clara, e também ex-BBB, Eva Mello (@evademello), e da influencer Marcella Machado (@marcellammachad). Além do exame de vista, as crianças e jovens da Instituição também ganharam óculos de grau.
Campanha de Microdoações
Toda ajuda é de extrema importância para a Casa Ronald McDonald RJ continuar a fazer o seu trabalho. Por isso, no ano em que comemora seus 25 anos, a Instituição lançou a campanha de microdoações. A novidade permite que qualquer pessoa que queira apoiar a causa, tenha condições de praticar a solidariedade, mesmo sendo através de um pequeno valor. Com a quantia mínima de R$2 já é possível ajudar no custeio dos Programas Sociais oferecidos pela Instituição. Além da hospedagem gratuita para crianças e adolescentes em tratamento de câncer, mais os seus familiares, a Casa Ronald oferece assistência social e psicossocial, Programa de Atenção Integral, alimentação, educação, transporte aos hospitais públicos da cidade e Programas complementares que fornecem doações às famílias.
O método da doação online é seguro e prático, podendo doar qualquer valor, caso a pessoa desejar aumentar a colaboração.
Basta acessar o site https://www.casaronald.org.br/doe e escolher o valor da doação, preenchendo o cadastro com nome e endereço. É possível escolher a forma de pagamento: boleto bancário, débito ou crédito. “O povo brasileiro é muito solidário. Acreditamos que com o valor mínimo de R$2, pessoas de todas as classes sociais poderão praticar a solidariedade. As microdoações serão fundamentais para a manutenção da Casa e para a continuação dos sonhos que tiveram início há 25 anos”, comenta Sonia Neves, presidente e voluntária da Instituição.

Editorias: Criança  Internet  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 17/09/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: RPM Comunicação  
Contato: RPM Comunicação  
Telefone: 21-34787416-

E-mail: imobiliario@rpmcom.com.br
Skype:
MSN: