Para ajudar ONGs do Brasil, PetMom lança campanha Amigos do Snoopy

20% do valor da compra de cada semijoia será repassado semanalmente para instituições cadastradas que cuidam de animais. Cliente terá 10% de desconto até 15/04 e parcelamento pode ser realizado em até 10 vezes sem juros

Não é apenas a indústria, comércio e serviço que estão preocupados com a propagação da pandemia COVID-19 pelo mundo. ONGs protetoras de animais têm pedido à população que não as abandonem, especialmente com a doação mensal de valores para conseguir manter funcionários e comprar alimentos a milhares de cães, gatos e outros bichinhos que se encontram em abrigos ou que precisam ser resgatados e de cuidados.
Sensibilizada com a situação das ONGs, a PetMom, e-commerce de semijoias dedicado a petlovers, decidiu criar a campanha Amigos do Snoopy. A iniciativa pode ser abraçada por todos: 20% da compra de cada semijoia no site www.joiaspetmom.com.br será revertido para ONGs já cadastradas. Ao realizar a compra no site, o cliente deve utilizar o cupom de uma das ONGs participantes. Pelo link https://bit.ly/2xxjGpy será possível conferir os cupons de desconto e também realizar o cadastro para mais ONGs participarem. "O cliente terá um desconto de R$ 10% e também poderá parcelar em até 10 vezes sem juros, e 20% da compra, incluindo valor do frete, será repassada para a ONG do cupom utilizado. Devido ao atual cenário, o prazo de entrega poderá ser maior do que o normal, mas será entregue para todo o Brasil, porém os valores doados não sofrerão alteração, entrarão rigorosamente toda a semana", reforça Brunner Monique Giacomin, diretora da PetMom.
O percentual destinado é quatro vezes maior do atual. Até então, a cada mês, 5% das vendas da PetMom era destinado para uma Ong, indicada por embaixadores espalhados pelos estados do Sul e Sudeste do País, principais mercados da marca.

Como participar
Para uma ONG participar, basta acessar o site da PetMom https://bit.ly/3dpfUPk e preencher o formulário. A divulgação e o cadastro das ONGs contam com o apoio de embaixadoras pelo Brasil que já trabalham com a marca e também poderá ser feita por cada ONG para que os seus seguidores possam conhecer a campanha e utilizar o cupom nas compras. Quanto mais compartilhamento mais chances de ser ajudada.

Como surgiu a PetMom
A PetMom surgiu em fevereiro de 2018, após a adoção do Snoopy, um cãozinho dourado que roubou o coração do casal Brunner Monique Giacomin, 29 anos, comissária de vôo, e Diego Luis Bedin, 29 anos, diretor e representante da Joias Refinnati.
Em outubro de 2017, o Snoopy, na época com não mais do que quatro anos, estava perdido pelas ruas de Porto Alegre (RS). Ao saber que ele precisava de um lar, Brunner começou a compartilhar com os amigos e familiares a notícia. Porém, quando um parente sinalizou a possibilidade de ficar com ele e ela foi conhecer o cachorro pessoalmente, para mediar a adoção, simplesmente não conseguiu. “Quando vi aqueles olhos brilhantes tudo fez sentido: não importaria idade, histórico, nada! Soube no mesmo instante que ele seria nosso e que nós estávamos destinados a sermos sua família”, conta Brunner que se divide entre Porto Alegre e Dois Lajeados. De lá para cá, a vida do cãozinho serelepe não poderia ser melhor.
A presença do ‘anjo dourado’ apresentou ao casal um mundo novo e os inspirou a empreender no mercado pet. Foi então que o casal começou a pensar em formas de empreender na área e colaborar com uma causa tão nobre. "Hoje somos especialistas na linha pet de semijoias folheadas em ouro 18 quilates com até 10 camadas de banho antialérgico, e 6 meses de garantia, além de uma linha prata 925, e nos dedicamos diariamente para oferecer produtos especiais, singulares e com qualidade", destaca Diego, natural de Dois Lajeados.
O início das vendas começou por meio de um portfólio de aproximadamente 50 peças, mais focadas em cachorros e gatos, pelo Mercado Livre. Posteriormente, foram criadas as redes sociais e as vendas foram expandidas por esses canais também. Logo sentimos a necessidade de termos o nosso próprio meio de venda e criamos o site, em novembro de 2018. "Atualmente, nosso portfólio é de mais de 500 peças, com entrega imediata, abrangendo 'mamães' de animais das mais variadas espécies, inclusive de aves, porquinhos, cavalos e outros. Podemos entregar a primeira arte visual da peça em menos de 24h. As possibilidades de personalização são infinitas, já que o artista é o próprio cliente", explica Brunner.
Os pedidos da PetMom são muito variados, entretanto, as peças personalizadas são as mais demandadas, seguidas por pingentes de calopsita e peças com patinhas. O atendimento, desenvolvimento e desenho das artes personalizadas aos clientes é feito em Dois Lajeados, por meio da designer Vanessa Oselame, colaboradora da PetMom. Após esse processo peças a pronta-entrega e personalizadas são fabricadas em Guaporé (RS), o segundo maior polo de semijoias do Brasil, em que empresas terceirizadas e parceiras fazem a produção.

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Tipo: Pauta  Data Publicação: 03/04/20
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