Minas Shopping recebe primeira edição da corrida Sonic Run em Belo Horizonte
Corrida Sonic_ Foto Divulgação_ Leg Sports

Evento, no dia 15 de março, terá três categorias de corrida para os participantes

No dia 15 de março, o Sonic —icônico velocista dos videogames— vai desembarcar pela primeira vez em Belo Horizonte para uma corrida repleta de desafios e muita diversão. No evento, que terá largada no Minas Shopping, crianças e adultos poderão mostrar toda a habilidade em percursos de 5km e 2km. As inscrições já estão abertas e seguem, até 11 de março, no site sonic5k.com.br.

Serão três categorias de corrida. A primeira largada, “Fast Run”, será às 7h30 em um percurso de 5km para competidores, com entrega de troféu e atividade cronometrada. Às 8h30, terá início outra corrida, “Run for Run”, de mesma distância, mas para aqueles que não têm interesse em competir pelo pódio, apesar da atividade também ser cronometrada. Os interessados também podem optar pelo percurso de 2km, “Walk & Kids”, para caminhadas com crianças.

Todo o percurso contará com intervenções dos personagens do universo Sonic e obstáculos. Ao final, os participantes terão acesso a uma arena exclusiva com brincadeiras e muita diversão. Fábio Avelar, CEO da Leg Sports, responsável por trazer o evento para o Brasil, destaca a corrida como uma experiência para toda a família. “É uma oportunidade única, inédita na capital mineira, que alia diversão e esporte”, garante.

Os corredores terão duas opções de kit: participação e premium. No primeiro, os corredores recebem o número de peito e medalha depois da corrida. Já no kit premium, os participantes podem escolher ser da equipe do Sonic ou do dr. Robotnik, para receber, além do número de peito e da medalha, uma camiseta e um boné exclusivos nas cores dos personagens. O evento integra o calendário de ações para divulgação do live-action do personagem, que estreou nos cinemas no dia 13 de fevereiro.

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, apoiar a corrida de rua reforça o compromisso do empreendimento em incentivar entre os clientes a adoção de hábitos de vida mais saudáveis. “É um evento que valoriza a prática esportiva, por meio da diversão de uma corrida temática, totalmente diferente, e proporciona uma experiencia única para toda a família”, destaca. “A estrutura, incluindo nosso amplo estacionamento, contribui para a comodidade dos participantes”, complementa Ana Paula.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Propaganda e Marketing
Tipo: Pauta  Data Publicação: 21/02/20