Posto Pauferrense registrou movimento 53% maior durante a 22ª Finecap no Rio Grande do Norte
...

O município potiguar de Pau dos Ferros recebeu, entre os dias 7 e 9 de setembro, a 22ª edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap). Considerado o maior evento de negócios do Rio Grande do Norte, a feira contou, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.

Segundo Maison Rêgo, sócio-administrador do posto ALE Pauferrense, o evento é uma oportunidade de o município se desenvolver e demonstrar suas potencialidades. “Nossa cidade possui cerca de 30 mil habitantes e é o polo de uma região de mais de 40 municípios. Durante o evento, conseguimos abranger público até do Ceará e da Paraíba. No domingo, por exemplo, chegamos a receber aproximadamente 80 mil pessoas”, conta Rêgo. “Esse evento é ótimo para Pau dos Ferros, porque aquece a economia local.”

O próprio posto Pauferrense foi um dos estabelecimentos positivamente afetados pela Finecap. Segundo Maison Rêgo, com o apoio da ALE, a revenda aumentou em 53% seus atendimentos diários durante a feira. “O posto está localizado na principal avenida da cidade e a ALE deixou o local ainda mais atraente, com uma nova decoração. Costumamos fazer cerca de 850 abastecimentos ao dia, mas chegamos a 1.300 atendimentos durante o evento”, comemora o revendedor, que elenca também o sucesso obtido na Entreposto, loja de conveniência da ALE. “Tivemos um aumento de 30% nas vendas.”.

Além dos negócios, a Finecap reuniu, durante os três dias de evento, diversas atrações gastronômicas e apresentações musicais. O evento ocorre em todo mês de setembro na cidade de Pau dos Ferros durante a celebração do aniversário de emancipação do município.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados brasileiros.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Economia  Negócios  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/09/18
Tags: