|
Evento sobre o universo dos vinhos tem a parceria da Água Crystal |
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é patrocinadora com Água Crystal do The Wineyard Experience Primavera Edition, evento inédito sobre o universo dos vinhos que reúne degustações, workshops, winebar e loja, entre outras atrações, até o dia 3 de novembro, no Shopping Iguatemi de Campinas (SP).
Com entrada gratuita, o The Wineyard Experience Primavera Edition trará degustações com mais de 200 rótulos de vinhos, incluindo marcas de todos os continentes, de acordo com a organização da mostra.
A programação, segundo os organizadores, também inclui painéis, mesas interativas, conteúdos, estações e workshops que estimulam os sentidos e trazem informações sobre a produção e características da bebida, técnicas de harmonização, análises sensoriais, noções básicas de como escolher o vinho, dicas sobre como servir, além de degustações gratuitas. As oficinas são ministradas por enólogos e sommeliers de vinícolas brasileiras.
Serviço
Evento: The Wineyard Experience Primavera Edition
Local: Shopping Iguatemi Campinas – terceiro piso
Data: até 3 de novembro
Entrada franca
Programação completa: https://iguatemi.com.br/campinas/eventos/wineyard-experience
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.
A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 9 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.