iFood Card é nova opção de presente para quem deixou as compras de Natal para a última hora

Usuários do aplicativo ainda contam com promoções exclusivas para comprar itens de marcas como Giuliana Flores e Amor aos Pedaços

São Paulo, dezembro de 2019 – O iFood tem uma novidade que vai ajudar quem deixou o presente de Natal para última hora ou quer surpreender quem mora longe. Apenas até amanhã (24/12), às 18h, será possível comprar o iFood Card, no valor de R$ 50,00, de um jeito simples e muito ágil: o Whatsapp.
Toda a jornada de compra, uma inovação do mercado, foi desenvolvida em parceria com a Wavy, empresa especializada em soluções de Customer Experience que também faz parte do grupo Movile.

Para adquirir o iFood Card, basta acessar este link e iniciar o processo de compra junto a um chatbot de Whatsapp. Depois disso, o consumidor recebe um código para presentear alguém. O cartão pode ser utilizado nos mais de 131 mil restaurantes cadastrados, em 912 cidades onde o iFood opera.

Além dessa novidade, o aplicativo já havia disponibilizado promoções exclusivas para os usuários comprarem presentes de fim de ano de marcas como Giuliana Flores e Amor aos Pedaços.

Na Giuliana Flores, até 31/12, os produtos de Natal, incluindo Dupla de Rosas, panetones e cestas, estão com 15% de desconto exclusivo para quem pedir pelo iFood. Inclusive, no dia 24/12, a unidade da marca dedicada à região central do Estado de São Paulo estará aberta até meio dia para atender às demandas dos usuários.

Já no Amor aos Pedaços, os clientes encontram no cardápio do iFood “Delícias de Natal”: panetones, biscoitos temáticos, bolo inglês, bolo de nozes e Cesta de Natal exclusiva para usuários do app - e que está em promoção durante o mês. As lojas também irão funcionar durante a véspera de Natal; as unidades de shoppings seguem os horários dos centros de compra, e as unidades de rua estarão abertas até 18h.

Sobre o iFood
O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida a na América Latina, tem 26,6 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 131,3 mil restaurantes cadastrados em 912 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

Sobre a Wavy Global
A WAVY Global é uma empresa do Grupo Movile especialista em soluções de Customer Experience. Com mais de 15 anos de mercado, possui diferentes produtos que auxiliam as empresas a fortalecerem o relacionamento com seus clientes utilizando canais diversos como SMS, WhatsApp, Apple Business Chat, RCS, e-mail, dentre outros que podem envolver tecnologia de chatbots e voz.

Com o propósito de empoderar os clientes para criarem experiências valiosas para as pessoas por meio da tecnologia, a WAVY Global tem operação em mais de 6 países da América Latina além do Brasil, estando conectada a 40 operadoras móveis na América Latina e entregando mais de 1 bilhão de mensagens por mês. Entre seus clientes estão Google, Avon, Natura, SBT, Bradesco e Amazon. A Wavy foi incluída entre as 100 Startups to Watch 2019, ranking realizado pelas revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, “Época Negócios”, da Editora Globo, e das consultorias Corp.vc e EloGroup.

Editorias: Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/12/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: Ana Carolina Cavallini  
Contato: Ana Carolina Cavallini  
Telefone: 11-953281501-9567

E-mail: ana.cavallini@fsb.com.br
Skype:
MSN: