Sócio do J Amaral advogados será moderador em webinar sobre o uso empresarial de drones

O evento conta com palestrantes experientes do mercado

Hoje, 29/09, o sócio gestor da prática tributária do J Amaral Advogados, Allan Fallet, será um dos mediadores do webinar “Drones em atividades empresariais: Desafios e Oportunidades”. O evento on-line organizado pela organização jurídica, em parceria com a Câmara Brasil Alemanha, contará também com experientes debatedores do mercado.

À partir das 14h30, com transmissão via Zoom, os seis executivos abordarão questões relevantes para essa nova experiência que vem ganhando força durante a pandemia.

Os palestrantes convidados são  Luiz Peres, Gerente de Negócios da Rohde & Schwarz para o segmento governamental, Daniel Anton, Head de Inovação Digital da Arcadis Brasil, Pierre Verardi Ramos, CEO e fundador da XD4 Solutions e David Barioni Neto, que foi Foi CEO da TAM Linhas Aéreas S.A. e Presidente Técnico da Gol Linhas Aéreas S.A.

Junto com Fallet, Patricia Lynch Pupo, Sócia da Área de Direito Aeronáutico do Motta Fernandes Advogados fará a moderação dos comentários.

O debate, que é gratuito, deve durar uma hora e meia para cobrir o tema sob a perspectiva das múltiplas aplicações dessa tecnologia no mundo empresarial, que trouxe muitos benefícios e desafios regulatórios e tributários ao seu uso. Para participar, bastar fazer a inscrição pelo link: https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_typo3/v2/verEventoDetalhado.aspx?id=4433 e se conectar no horário.

Serviço:

Evento: “Drones em atividades empresariais: Desafios e Oportunidades”

Data: 29/09

Horário: Das 14h às 15h30

Onde: Zoom Meeting da Câmara Brasil Alemanha

Inscrição: https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_typo3/v2/verEventoDetalhado.aspx?id=4433

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Jurídica  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação: 29/09/20