Nissin foods do brasil recebe reconhecimento por campanhas desenvolvidas

Na última segunda-feira, 23 de setembro, a NISSIN FOODS DO BRASIL, recebeu uma importante premiação do Clube de Criação de São Paulo. Todas as campanhas foram desenvolvidas em conjunto com a Dentsu Brasil.

BRONZE em promoção com NISSIN - LAMENTA
ANUÁRIO em filme com TALHARIM - PRATOS CRIMINOSOS
ANUÁRIO em design com NISSIN - LIVRO LAMEN PERFEITO

A campanha Lamenta, criada para Nissin Lámen, tinha como objetivo fazer com que os consumidores continuassem cozinhando o produto do seu jeito. Na ação, o presidente da NISSIN vinha como protagonista, reforçando o pedido de desculpas pela empresa não saber cozinhar o Lámen perfeito. Já na campanha criada para o produto Nissin Talharim, a marca encorajava pessoas sem talento culinário a optar pelos novos sabores da linha. Nos filmes, dois detetives caricatos procuravam os responsáveis por “pratos criminosos”, arruinados por péssimos cozinheiros.
O Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1975 por publicitários da área de criação para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Eles queriam realizar uma premiação que escolhesse o melhor da propaganda feita durante o ano, consolidando o resultado em um livro: nascia o Anuário de Criação. O reconhecimento é o mais importante prêmio de criatividade do mercado brasileiro.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/09/19