São Paulo, novembro de 2019 – Líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold quer reforçar a sua missão de nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada. Alinhada a esse posicionamento, a companhia acaba de anunciar que é parceira do II Congresso Internacional de Mindful Eating, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo.
O objetivo do evento é disseminar conhecimento, por meio de evidências cientificas e conteúdo prático para profissionais da área da saúde, além de interessados em Mindful Eating e Compaixão. Nesse sentido, o encontro promoverá uma série de ações de acordo com as diretrizes internacionais de boas práticas já instituídas com professores de renome nacional e internacional.
“Nós fazemos questão de apoiar eventos como esse, pois é uma oportunidade de reforçar nossa missão como empresa: nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada. Diante desse cenário, vamos fornecer os pães utilizados durante o congresso, pois queremos que os participantes conheçam o nosso portfólio, feito em prol do bem-estar dos nossos consumidores”, comenta Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing da Companhia.
O local escolhido para a realização do evento é o Centro Universitário SENAC, que receberá os participantes, a partir das 13h30, no dia 7 de novembro, para os minicursos do pré-Congresso Internacional de Mindful Eating. Já o dia 8 contará com uma programação científica, que começa às 8h. Para inscrições e mais informações, acesse: https://www.centrobrasileiromindfuleating.com/programacao.
Serviço:
Evento: II Congresso Internacional de Mindful Eating e I Encontro de Compaixão
Data: 7 e 8 de novembro de 2019
Local: Centro Universitário Senac - Santo Amaro
Endereço: Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro, São Paulo – SP
Site: www.centrobrasileiromindfuleating.com/eventos
Sobre a Wickbold
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.