Para todas as mães: programação Pátio Cianê
...

Cantor Kiko Zambianchi fará show gratuito na Praça de Alimentação

O Dia das Mães está se aproximando e o Pátio Cianê Shopping resolveu proporcionar mais do que bons presentes para essas mulheres especiais. Por isso, pensou em uma programação especial que começa na próxima semana e conta com música, moda, artesanato e xxx.
A maior atração será o show acústico de Kiko Zambianchi que se apresentará na Praça de Alimentação para mães e filhos, na quarta-feira (8), às 20h.
O cantor de pop rock trará seus maiores sucessos como “Primeiros Erros”, “Hey Jude”, “Rolam as Pedras” e “Eu te Amo Você”, além de outras músicas de seu repertório.
No mesmo dia, só que mais cedo, haverá oficina de artesanato para os filhos confeccionarem presentes para suas mães. Quem comandará o momento é a artesã Margarida Okuda, que ensinará crianças e adultos a pintarem esculturas sacras. A oficina será no Smart Mall Facens, das 14h às 18h, e também será realizada nos dias 9 e 10 de maio.
No mesmo local, haverá um momento musical especialmente preparado para as mães, a partir das 14h, na sexta-feira (10). E, no domingo (12), a partir do meio-dia, as mães poderão relaxar e embelezar com massagem e maquiagem gratuitas. Afinal o dia é todo delas.
“Existe algo melhor do que ver a mãe feliz? Queremos proporcionar boas experiências para elas e os filhos. Convidamos a todos para trazerem suas mães para o show acústico do Kiko. Com certeza, ela vai adorar recordar e cantar vários sucessos”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê.

Programação “Para todas as Mães”
08/05 - Show acústico com Kiko Zambianchi
Local: Praça de Alimentação