Quimtia Brasil vai aos EUA apresentar soluções em enzimas para nutrição animal

Evento ocorre em Atlanta até sexta-feira (31) e reunirá especialistas em produção animal de todo o mundo.

A Quimtia Brasil, indústria especializada na fabricação de insumos para a nutrição animal será uma das marcas presentes na International IPPE Production & Processing Expo 2020, congresso internacional focado em apresentar recursos e novidades no processo produtivo e de processamento animal. Para o megaevento, a empresa [Quimtia] apresentará, em parceria com a marca indiana LUMIS, suas principais soluções em enzimas para a nutrição animal.

A feira, que ocorre até a próxima sexta-feira (31), no Georgia World Congress Center, deve reunir profissionais de todo o mundo, especializados no setor de alimentação animal. De acordo com o gerente geral da Quimtia, Anderson da Veiga, esta é uma excelente oportunidade para apresentar soluções capazes de melhoram cada vez mais o processo digestivo dos animais.

“Em qualquer parte do mundo, a digestão perfeita dos alimentos é um fator fundamental quando se trata de produção animal. Ao utilizar enzimas exógenas na nutrição, por exemplo, a digestibilidade pode ser melhorada de forma eficiente”, comenta o executivo.

Editorias:   Animais  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 29/01/20
Tags:
Informações para contato
Empresa: HZ Comunicação  
Contato: Marcos Santos  
Telefone: --

E-mail: hamilton@comunicareagencia.com.br
Skype:
MSN: