Empresa do setor de TI abre oportunidades para desenvolvedores de softwares em Curitiba

Além de vagas para desenvolvimento, Nexcore oferece vagas também nas áreas comercial, suporte e administrativo

O ano de 2019 está chegando ao fim, mas a Nexcore Tecnologia continua a todo vapor. A companhia, que hoje se configura como uma das principais empresas especializadas no desenvolvimento de softwares de gestão e relacionamento com o cliente no Brasil acaba de abrir processo seletivo para a contratação de novos profissionais nas áreas de desenvolvimento, comercial, suporte e administrativo.

De acordo com Ricardo Zanlorenzi, CEO da empresa, são necessários conhecimentos específicos na área em que o candidato se cadastrar. “No caso de desenvolvedores, por exemplo, é fundamental que a pessoa entenda sobre a linguagem de programação PHP, banco de dados PostgreSQL, além de conhecimento no sistema operacional Linux”, comenta.

Segundo ele, este profissional [desenvolvedor] é uma das ocupações mais difíceis de encontrar disponível. “Existe um interesse muito grande nos bons profissionais por parte do mercado, o que nos faz lutar com unhas e dentes para segurá-los conosco”, reflete.

Crescimento nas contratações
Ainda para Zanlorenzi a Nexcore vem se destacando também quando o assunto é geração de empregos. Só em 2019 a empresa registrou 20 novos profissionais, um crescimento de 100% no número de novas contratações, em relação ao mesmo período do ano anterior (2018).

“No próximo ano, a previsão é que possamos ter ainda mais colaboradores integrando o time da Nexcore. Vamos inaugurar a nova sede e com isso teremos espaço para um número maior de pessoas”, comenta. “O objetivo é, com isso, aumentar o nosso quadro de 47 para mais de 60 colaboradores, sempre visando excelentes profissionais”, finaliza.

Editorias: Economia  Negócios  Recursos Humanos
Tipo: Pauta  Data Publicação: 10/12/19