Universidade São Judas anuncia data para o Vestibular 2021

Estudantes poderão realizar a prova de forma digital e ingressar no ensino superior no próximo ano

A tecnologia está presente em todas as esferas do nosso dia a dia e tem contribuído para que jovens brasileiros continuem sua rotina de estudos para realizar o sonho de ingressar no Ensino Superior. A Universidade São Judas segue em sua missão de levar educação de qualidade e abre inscrições para o Vestibular Digital 2021. Com o uso intensivo de tecnologia, a Instituição contribui para que estudantes que acreditam no valor da educação não interrompam os seus sonhos por conta da pandemia do coronavírus. Para isso, os candidatos poderão realizar a prova de forma 100% digital no dia 14/11, às 14h, e ingressar na Universidade no primeiro semestre de 2021. Os candidatos podem realizar as inscrições de forma gratuita até o dia 13/11, através do site https://www.usjt.br/vestibular/. Além disso, os estudantes podem concorrer a bolsas de estudos de até 100%.

O processo é totalmente online. O candidato vai fazer a inscrição, escrever a redação, responder a prova objetiva e realizar a matrícula no conforto da sua casa. Para garantir a legitimidade da realização do Vestibular Digital, a São Judas vai utilizar recursos tecnológicos de segurança, como reconhecimento facial feito por meio de inteligência artificial, minuto a minuto, tempo específico para a realização de cada prova, entre outros. Caso seja identificada alguma irregularidade, o candidato é automaticamente eliminado. As pessoas que têm algum tipo de necessidade especial, como problema de visão, dislexia, entre outros, poderão realizar a prova através da plataforma Zoom com o auxílio de um colaborador da instituição que fará a leitura da prova, como já acontecia presencialmente.

Após o anúncio de novos cursos, a Universidade vai oferecer mais de 100 opções de graduação em diversas áreas, como: Direito, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Odontologia, Psicologia, Administração, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo, Medicina Veterinária, entre outros. Atualmente a São Judas, segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o MEC, possui unidades na Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santos. Todas as localidades contam com estrutura de ponta, laboratórios para atividades práticas e equipamentos de última geração.

A instituição é referência no ensino híbrido e oferece soluções para que as atividades acadêmicas continuem por meio de recursos digitais e com o uso intensivo de tecnologia. Durante o período de isolamento social as aulas têm sido realizadas ao vivo por meio da plataforma Ulife, nos mesmos horários dos encontros presenciais. Cada professor realiza seu planejamento utilizando materiais já produzidos e ferramentas que propiciam a interação e o aprendizado, como a Google For Education. Os educadores preparam as aulas considerando todas as possibilidades: propondo trabalhos e atividades colaborativas, criando vídeos simultaneamente e links com o objetivo de tornar o processo de aprendizagem mais dinâmico.

Enem ou prova agendada
A São Judas possui ainda outros dois processos seletivos para quem quer estudar em 2021. São as provas agendadas e a nota de corte do Enem. Os dois processos são válidos para todas as unidades da São Judas e o candidato é isento da taxa de inscrição. No caso de agendamento, o estudante pode realizar a prova no dia que ele quiser, de segunda a sábado, por meio do aplicativo ‘Sou São Judas’, disponível no Play Store e Apple Store. O candidato deverá definir a data e horário desejado para a realização de sua prova no ato da inscrição. Para a seleção com a nota do Enem, basta informar os resultados obtidos na prova objetiva e na redação, por meio do site: https://www.usjt.br/enem/. Além disso, o estudante também pode ingressar na Universidade apresentando o seu Histórico Escolar do Ensino Médio, optando por essa modalidade no Processo Seletivo no ato da inscrição.

Serviço
O que: Vestibular Digital 2021
Quando: 14/11/2020
Horário: às 14h
Inscrições: https://www.usjt.br/vestibular/
Quanto: Inscrição gratuita

Sobre a São Judas
A São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 04/11/20
Tags:
Informações para contato
Empresa: Sheila Pereira  
Contato: Sheila Pereira  
Telefone: 11-55014636-4636

E-mail: sheilaoliveira.df@gmail.com
Skype:
MSN: