Tumelero lança "Ajuda Ao Vivo", serviço gratuito para auxiliar os clientes com pequenos reparos, instalações e pintura

Os pequenos reparos se tornam ainda mais frequentes nesse período de isolamento social e o receio em receber prestadores de serviço em casa fez com que muita gente se aventurasse nessas atividades por conta própria. Atenta a esse novo cenário e sempre disposta a auxiliar seus clientes, a Tumelero, maior rede de materiais de construção do Rio Grande do Sul, lança o Ajuda Ao Vivo. O serviço é gratuito e pode ser solicitado pelos clientes que realizarem a compra de produtos selecionados via e-commerce da Tumelero. De maneira prática, o cliente recebe a ajuda de um profissional por meio de vídeo-chamada para fazer a troca, reparo ou instalação desejada.

Serviços oferecidos
A plataforma conta com serviços variados, entre eles, orientação sobre pintura, instalação/troca de prateleiras, torneiras, misturadores, duchas higiênicas, espelhos, cortinas e persianas, quadros, acessórios de banheiro, sifão e varal de teto e parede.

Como funciona
O primeiro passo exige que os clientes procurem pelo selo do novo serviço nos produtos do site. O serviço está disponível em mais de 2.500 produtos selecionados na plataforma. No momento de confirmação do pagamento, o cliente deve clicar no banner do “Ajuda Ao Vivo”, que aparecerá no topo da página. Em seguida, é necessário preencher um breve formulário com informações para contato e mais detalhes sobre o serviço que será executado. A solicitação é imediatamente encaminhada aos assistentes e, em até 24 horas, o profissional aciona o cliente no horário combinado, por meio de uma chamada de vídeo de 30 minutos.

“Estamos sempre buscando desenvolver serviços que auxiliem os nossos clientes, e durante esse período de isolamento, que exige muitos cuidados, não poderíamos agir diferente. O Ajuda ao Vivo é uma forma de orientar os nossos clientes à distância, mas de maneira próxima, garantindo praticidade e segurança”, destaca Wanderson Ferreira, diretor de vendas e operações da Tumelero.

Precisa comprar algum produto para completar seu lar? Acesse tumelero.com.br e garanta um preço justo e rápida entrega.
#VivaSuaCasa #VivaNossaCasa #AjudaAoVivo

Editorias: Construção e Arquitetura  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing