Johnson Controls - Hitachi apresenta PrimAiry Piso & Teto, split para locais com pouco espaço
Novo split PrimAiry Piso & Teto, da Johnson Controls - Hitachi, elimina necessidade de duto

A Johnson Controls – Hitachi lança o PrimAiry Piso & Teto, novo split para escritórios e pontos comerciais, de pequeno à médio porte, nos quais o espaço é fator crítico. A novidade elimina a necessidade de duto, pois conta com design que se integra a qualquer ambiente.

Seu formato exclusivo da aleta direcionadora com dupla camada previne contra a condensação no ambiente por sudação e proporciona um fluxo de ar mais homogêneo, que permite a utilização plena da distribuição de ar em ambientes com o pé direito de até 3,5 metros.

O PrimAiry Piso & Teto tem aletado em alumínio hidrofílico Blue, o que aumenta o desempenho da troca de calor na unidade interna, pois diminui o acúmulo da água na superfície das aletas e evita que se forme um bloqueio entre elas. O revestimento azul melhora a proteção contra corrosão resultante de fatores ambientais e microbiológicos, aumentando a confiabilidade e garantindo o alto desempenho.

A bandeja de condensado é revestida em ABS e, assim como o caimento da bandeja em relação ao Duplo Dreno, possibilita saída do condensado por ambos os lados (esquerdo e direito), facilitando a instalação e diminuindo o acumulo de água no desligamento, evitando a proliferação de microrganismos.

A placa eletrônica do PrimAiry Piso & Teto disponibiliza contato seco para utilização de chave do tipo Hotel com cartão e sensor de fumaça, gerando segurança, economia e controle para esta aplicação. O ventilador é feito em plástico de engenharia, exclusivo e com o mesmo design utilizado nos equipamentos do tipo VRF, o que garante o baixo nível de ruído para as unidades externas.

Sobre a Johnson Controls - Hitachi

A Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado do Brasil Ltda. iniciou suas operações em 2015 após o acordo de joint venture global das empresas Johnson Controls Inc. e Hitachi Ltd. A Johnson Controls-Hitachi oferece uma gama de equipamentos no segmento de ar condicionado comercial e residencial. Com planta em São José dos Campos (SP), a Johnson Controls - Hitachi Brasil está presente nos principais centros do país por meio das filiais comerciais e de serviços, que contam com equipes prontas para auxiliar e atender todas as necessidades dos clientes e parceiros. Conheça mais em www.jci-hitachi.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura
Tipo: Pauta  Data Publicação: 11/05/20