Shopping Light celebra 20 anos com Festival que reúne barbecue, cerveja e muita música
(Divulgação / Shopping Light)

Carnes nobres, deliciosos acompanhamentos e drinks diferenciados se encontram em final de semana no Rooftop do empreendimento. O evento conta com a presença de bandas para agitar o fim de semana no Centro Histórico de São Paulo

O centro de São Paulo cada vez mais se consolida como uma referência para o lazer em família ou amigos no final de semana. Para comemorar seus 20 anos de história em um dos cartões-postais da cidade, o Shopping Light realiza o “Festival Primitivo BBQ and Music Experience”. O Rooftop do empreendimento, que possui uma vista privilegiada para o Vale do Anhangabaú e outras regiões importantes do Centro Histórico, recebe o evento que reúne o melhor do barbecue com deliciosos pratos, drinks e atrações para o público de todas as idades. A experiência gastronômica acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro com entrada gratuita.

Alguns dos mais renomados chefs especializados em cortes nobres de carnes e peixes estarão no evento, divididos em 12 estações. Os visitantes também podem desfrutar de drinks deliciosos. O Rooftop do Shopping Light conta também com uma área kids para que toda a família aproveite o final de semana.

“O sucesso dos festivais gastronômicos que promovemos ao longo de 2019 foi enorme. Para fechar o ano de importantes eventos em nosso Rooftop, recebemos o Festival Primitivo, que traz o melhor do barbecue e os principais nomes do segmento reunidos em um mesmo lugar. Temos certeza de que, mais uma vez, o público vai aproveitar a folga do final de semana e curtir uma gastronomia de alta qualidade e os melhores drinks”, comenta Wagner Patrocinio, Coordenador de Marketing do Shopping Light.

Inaugurado em novembro de 1999, o Shopping Light rapidamente se consolidou como uma referência no centro de São Paulo e tem como principal característica o encontro entre o passado e o presente, conservando grande parte da história paulistana em cada um de seus sete pisos. O empreendimento é tombado pelo Patrimônio Histórico e considerado uma das principais construções da cidade.

O Festival Primitivo tem música ao vivo com shows de sete bandas para deixar os dias ainda mais animados. O evento acontece no sábado, das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. O Shopping Light fica na Rua Cel. Xavier de Toledo, 23, na República, região central da cidade. Mais informações sobre o empreendimento acesse www.oshoppinglight.com.br.

SERVIÇO:
“Festival Primitivo BBQ and Music Experience”
Data: 30 de novembro e 01 de dezembro
Horário: sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Local: Rooftop – Shopping Light (R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – República, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

Editorias: Cultura e Lazer