Black Friday em Shoppings de SP oferece até 60% de desconto em produtos
(Divulgação)

Empreendimentos da Gazit Brasil contam com ações interativas que se estendem durante toda a última semana de novembro

Mais uma edição da Black Friday está chegando e o comércio se movimenta para oferecer descontos atrativos aos consumidores. Para 2019, os Shoppings da Gazit Brasil preparam ações especiais que vão incentivar as compras e oferecer brindes exclusivos. Participam da iniciativa os Shoppings Light (centro), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town Shopping (Vila Andrade), Top Center Shopping (Av. Paulista), além do Internacional Shopping (Guarulhos).

“A Black Friday está consolidada no varejo brasileiro. A cada ano que passa, as campanhas atraem mais público em busca de boas ofertas para já garantir os presentes de Natal. A nossa ação vai oferecer mais interatividade durante o período e tornar mais atrativa a data, com preços reduzidos e ações exclusivas”, comenta Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

Entre as ações, o Tabloide de Ofertas oferece, de 25 de novembro a 01 de dezembro, descontos exclusivos que estarão disponíveis a partir da apresentação do folheto físico, entregue nos principais pontos de cada empreendimento, ou virtual, por meio do aplicativo ZipZ App. Já no dia 29, data oficial da Black Friday, acontece a ação “Lacra Loja” nos empreendimentos: Internacional Shopping, Mais Shopping, Morumbi Town Shopping e Top Center Shopping, onde os clientes que estiverem dentro das operações no momento em que forem lacradas, vão ganhar descontos e brindes especiais. A iniciativa acontece durante um período de 3 a 6 horas, de acordo com cada Shopping.

Outra atração que vai agitar o dia de descontos pelos Shoppings é o “Furacão de Prêmios”, onde o cliente será inserido em uma cabine com uma enorme corrente de ar e terá o objetivo de apanhar um dos diversos cupons com prêmios e grandes descontos. A ação estará disponível exclusivamente no Internacional Shopping, de 29/11 a 01/12, além do Shopping Light, Mais Shopping e Top Center Shopping, apenas no dia 29.

Além disso, a Premiatronic, uma roleta digital que testará a sorte dos participantes, é outra atividade desenvolvida. Os empreendimentos participantes são: Internacional Shopping, de 29/11 a 01/12 e Morumbi Town Shopping, no dia 29/11.

“Com todas as iniciativas dos nossos empreendimentos, os clientes terão uma experiência completa na Black Friday, ajudando a impulsionar as vendas e gerando um clima positivo, por meio de interação e entretenimento com os consumidores”, conclui Rhuann.

SERVIÇO:
“Black Friday Gazit”
Data: 25 de novembro a 01 de dezembro
Shoppings participantes: Shopping Light (centro), Top Center Shopping (Av. Paulista), Morumbi Town Shopping (Vila Andrade), Mais Shopping (Santo Amaro), Internacional Shopping (Guarulhos)

Editorias: Economia  Propaganda e Marketing
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/11/19