Netza é destaque no FIP Festival 2019 e GPTW
...

Nesta semana, agência conquistou o título de Agência do Ano pelo FIP Festival e também foi eleita a terceira melhor Empresa para Trabalhar de São Paulo pelo Great Place To Work.

Não faltam motivos para a Netza comemorar. A primeira boa notícia começou com o anúncio dos vencedores do Great Place To Work na última terça-feira (3): a agência foi eleita a terceira Melhor Empresa para Trabalhar de São Paulo, na categoria Pequenas – Região Metropolitana. A #agenciadonovo é a única agência de comunicação que figura há uma década no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo GPTW, desde a primeira edição do estudo, lançado em 2009.

“É um orgulho enorme estarmos há tanto tempo nesse ranking da pesquisa, em que o júri é o nosso time. Acreditamos na diversidade de talentos e investimos em mudanças inovadoras. A busca pelo novo é o que nos norteia há quase duas décadas e nos leva a criar um espaço que é hoje um dos melhores lugares para trabalhar. Muito orgulho disso.”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, sócio da agência.

A Netza foi também a agência brasileira mais premiada na 20ª edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos. Além de levar o Grande Prêmio de “Agência do Ano”, título já conquistado pela agência em 2016, conquistou também 1 Grand Prix e sete troféus com quatro cases. A cerimônia de premiação aconteceu na quarta-feira (4), no Sheraton Retiro, em Buenos Aires.

Fabiana Schaeffer, também sócia da agência, comemora as conquistas. “Nossos projetos demonstram a paixão que temos em tudo que fazemos. Uma inquietação e proatividade constante de inovar nos detalhes e, claro, sempre valorizando nossos profissionais. Com alegria, fazemos o que gostamos e acreditamos. Estamos no caminho certo.”, conta Fabiana.

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores:

GREAT PLACE TO WORK: https://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/

FIP FESTIVAL: http://www.fipfestival.com.ar/