A virada de ano não precisa ser em casa
...

É possível curtir o Réveillon com amigos e família no Mabu Curitiba Express, com direito a jantar e queima de fogos

Para quem não vai viajar nesse fim de ano, mas também não quer ficar em casa na virada, o Mabu Curitiba Express é a opção para levar a família e amigos. O hotel terá, na noite do dia 31 de dezembro, das 21h30 às 1h30, ceia especial de Réveillon com espaço decorado, DJ, chopp pielsen e bebidas não alcoólicas inclusas no jantar, espaço kids, queima de fogos, taça de espumante para o brinde e estacionamento cortesia.

A ceia no Restaurante As Quatro Estações, anexo ao hotel, será completa. Em formato buffet, o menu preparado pelo chef de cozinha, Leandro Gambarotto, contempla diversas opções de entradas, pratos quentes e sobremesas. Entre as especialidades estão, por exemplo, endívias recheadas; ceviche de salmão na taça Martini; cordeiro no tacho; medalhão de mignon ao molho roti e cogumelos paris; risoto de frutos do mar; rondelli de figo e nozes ao molho de queijo; bonoffi; arroz doce com chocolate branco; cheesecake com calda de amora; entre diversas outras opções.

O valor do jantar é de R$ 298,00 mais 10% de taxa de serviço; crianças de 7 a 12 anos têm desconto de 50% no valor; e crianças até 6 anos têm cortesia no jantar. As reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3341-1400 ou pelo e-mail eventos1.comercial@hoteismabu.com.br.

Pacotes para hospedagem
Também é possível passar a noite no hotel, que preparou pacotes especiais para a data. As reservas para hospedagem são por meio do www.hoteimabu.com.br.

UM POUCO SOBRE O MABU CURITIBA EXPRESS
O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos, porém com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. O restaurante As Quatro Estações também oferece, de segunda a sexta-feira, almoço para o público da região. Outro diferencial é que a unidade oferece mil m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos.

O Mabu Curitiba Express é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

ENDEREÇO: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
TELEFONE: 41 3341 1400
SITE: www.hoteismabu.com.br