Sociedade Educativa de Trabalho e Assistência de Campinas recebe doação de mais de mil peças de roupas

Na última quarta-feira, 19 de agosto, a Sociedade Educativa de Trabalho e Assistência (SETA) de Campinas (SP) recebeu mais de mil peças (entre roupas, cobertores e calçados) arrecadadas na campanha do agasalho realizada pelo Instituto A.Yoshii, em parceria com o Tênis Clube e o Mercatto Gourmet Claudia Porteiro.

A SETA é uma organização da sociedade civil que presta serviços de proteção social básica e especial para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. O presidente da Sociedade, Falco Fernandes Fontanini, conta que mais de 1.300 famílias são atendidas pela Instituição. “Este tipo de iniciativa é importante, principalmente neste momento de pandemia. As famílias, que já tinham poucos recursos antes da crise, passaram a ter ainda mais dificuldades agora”, explica.

As doações foram arrecadadas durante o mês de julho em três pontos de coleta espalhados pela cidade. O presidente do Tênis Clube Campinas, Gustavo Di Tella Ferreira, ficou satisfeito com os resultados. “Desenvolvemos ações sociais em Campinas e sempre procuramos parceiros que também têm essa preocupação em ajudar ao próximo. A parceria com o Instituto A.Yoshii foi um sucesso, pois conseguimos arrecadar mais peças que o esperado. Queremos desenvolver outras ações sociais em breve”, finaliza.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 01/09/20