Avaya discute tendências e temas urgentes para os mercados de Tecnologia e Customer Experience durante evento em São Paulo

Edição do Avaya Innovation deste ano, a ser realizada em 13 de agosto, em São Paulo, receberá cerca de 300 tomadores de decisão de empresas de portes e segmentos diversos para um dia de muita troca de conteúdo, experiências e casos de sucesso

Parceiros de negócios que tiveram destaque no ano também serão premiados em cerimônia dedicada a eles

São Paulo, agosto de 2019 – No próximo dia 13, quarta-feira, a partir das 8h30 da manhã, cerca de 300 executivos de alto nível e tomadores de decisão de organizações dos mais variados segmentos estarão reunidos na Casa Petra, em Moema, na capital paulista, para discutir tendências e temas urgentes nas áreas de Tecnologia e Customer Experience. O Avaya Innovation é uma iniciativa da multinacional Avaya, líder em soluções que melhoram e simplificam a comunicação e a colaboração em companhias de todos os portes e segmentos.

Para esse dia de muito conteúdo e troca de informações, a Avaya definiu uma programação forte. Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil, no discurso de abertura, trará um panorama do mercado e revelará os planos da companhia para o futuro. Já Miles Davis, vice-presidente de Soluções de Vendas para a região de Americas International da Avaya, falará sobre as tendências e soluções para o engajamento de colaboradores e clientes. E Ricardo Pena, diretor de pré-vendas e consultoria da Avaya Brasil, dará dicas preciosas sobre experiência do cliente, colaboração e inovação.

Além dos executivos da Avaya, parceiros importantes irão contribuir de uma maneira rica para a programação, como Roberto Madruga, uma autoridade quando o assunto é customer and employee experience, professor da FGV e UFRJ, e fundador da ConQuist – referência em consultoria empresarial, treinamentos in company, cursos de formação, palestras motivacionais, programas de coaching e educação virtual.

Tem mais: Fernando Santos, Head of Enterprise Sales da Kaspersky, discursará sobre os desafios futuros advindos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). E Neivia Justa, Top Voice do LinkedIn, fundadora e gestora da #JustaCausa, provocará a plateia com o tema que é sua especialidade: diversidade e inclusão nos negócios. Também serão apresentados, na ocasião, casos de sucesso envolvendo a implementação de tecnologias Avaya em grandes players do mercado de telecom, finanças e de seguros.

“Temos as melhores expectativas em torno do Avaya Innovation”, declara Marcio Rodrigues. “É, sem dúvida, a oportunidade perfeita para compartilharmos conhecimentos e boas práticas, contribuindo para o avanço do nosso mercado como um todo, e, ainda, estreitarmos relacionamento com nossos clientes e parceiros”, complementa.

Para fechar o evento, a Avaya promoverá uma cerimônia de premiação, homenageando seus parceiros que atingiram os melhores resultados de vendas no último ano. “Nossos parceiros são fundamentais na nossa estratégia de negócios, e reconhecer os bons resultados é não só nossa responsabilidade, mas também um enorme prazer!”, reforça o presidente da empresa no Brasil.

O Avaya Innovation também conta com o apoio e patrocínio de alguns dos principais parceiros de negócios da companhia – como Betta, First Tech, Quality, Olitel, Telesul, A5, Belltech e UCT, além dos distribuidores Network1 e Westcon.

As inscrições podem ser feitas no site: https://news.avaya.com/ai-br-pros-avaya-innovation-reg

Sobre a Avaya
As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam, e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: www.avaya.com

Informações sobre a Avaya para a imprensa