W3haus, do grupo Stefanini, e Tramontina debatem os desafios do marketing na indústria
Tiago Ritter, CEO da W3haus, empresa do Grupo Stefanini

Não é de hoje que se reinventar tem sido o meio mais efetivo para que as empresas estejam sempre na dianteira, acompanhando tendências e oferecendo experiências cada vez mais dirigida aos seus clientes. O modelo tradicional e bem-sucedido tem o seu lugar de destaque, no entanto, é essencial que ganhe novas versões e amplie a jornada dos consumidores, levando a eles alternativas inovadoras e atraentes. É com essa pegada que a Stefanini, referência em soluções digitais, em parceria com o Digitalks, realiza dia 26/10, às 17h, o webinar “Do folheto ao live commerce: os desafios do marketing na indústria”.

E para contar como essa evolução e união dos mundos tradicional e digital do varejo brasileiro tem convivido em harmonia e gerado alto valor, Tiago Ritter, CEO da W3haus, empresa do Grupo Stefanini, junta-se à Rosane Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina. Em um bate-papo cheio de experiências interessantes, sob mediação do CEO do Digitalks, Flavio Horta, os executivos comentam o que levou a tradicional marca de produtos de inox ao intenso processo de aceleração digital, especialmente agora na pandemia, quando a empresa intensificou suas estratégias de vendas e relacionamento nas plataformas digitais, a partir de ações propostas pela W3haus.

Rosane Mesturini Fantinelli atua há mais de 25 anos na Tramontina, passando por várias áreas da empresa. Formada em Relações Públicas, Rosane é pós-graduada em Marketing e MBA em Desenvolvimento de Executivos.

CEO e fundador da W3haus e da Holding Haus, adquirida recentemente pelo Grupo Stefanini, Tiago Ritter é um dos idealizadores do movimento das Associações de Agências Digitais no Brasil (ABRADi). É investidor na Wow aceleradora de Startups, angel investor em duas empresas de bebidas, palestrante do SXSW nos EUA e alumni da Singularity University (California, EUA). Ritter é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e foi professor da PUC-RS nos cursos de pós-graduação em Comunicação e jurado do Wave Festival da categoria Cyber.

A Stefanini participou da edição do Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, realizado no final de agosto e, em setembro, Perla Amabile, diretora de Estratégia na W3haus apresentou o webinar ‘Neurobranding: como construir estratégias poderosas para conectar marcas e pessoas’, quando conduziu um treinamento on-line sobre análise comportamental, destacando os principais dilemas humanos da era pós-digital.

ANOTE EM SUA AGENDA:
“Do folheto ao live commerce: os desafios do marketing na indústria”
Evento online e gratuito
Data: 26 de outubro, 17 horas
Inscrições: https://digitalks.com.br/agenda/executive-do-folheto-ao-live-commerce-os-desafios-do-marketing-na-industria/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Industria  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/10/20