5àsec fecha parceria com Itaú Unibanco
...

Oferecer vantagens e benefícios aos consumidores é uma das premissas básicas da 5àsec. Diante disso, a maior rede de lavanderia do mundo firmou uma importante parceria com o Itaú Unibanco para divulgação dos serviços da marca com benefícios aos clientes, nos canais e plataformas do banco. A ação consiste em ofertar aos clientes Itaucard e Itaú Personnalité vouchers de descontos para serem utilizados na 5àsec por meio da ferramenta de e-commerce. Esse tipo de ação vem aumentando entre empresas, principalmente em tempos de pandemia.

Maior banco privado do Brasil, o Itaú Unibanco é conhecido por sua inconfundível inovação e qualidade nos serviços prestados. O banco disponibiliza aos clientes um portal com benefícios e parcerias feita com empresas de diferentes segmentos, promovendo vantagens e benefícios exclusivos. “Essa parceria é mais uma iniciativa para inovar nas formas de divulgação dos serviços 5àsec e tem como objetivo captar novos clientes que usam os serviços bancários. O intuito é promover vantagens e benefícios exclusivos para que os clientes do banco possam conhecer melhor e usufruir das opções diferenciadas que temos para limpeza de qualidade de roupas e peças de cama, mesa e banho. Assim, auxiliamos o franqueado que também sairá ganhando com a operação da sua unidade”, revela o diretor de Marketing e Comunicação da 5àsec, Rafael Palucci.

A 5àsec irá oferecer 10% de desconto para clientes Itaucard e 20% de desconto para clientes iupp e Personnalité, por meio de voucher que estará disponível no portal do Itaú. Dessa forma, o cliente Itaú acessa o voucher no portal de benefícios e utiliza o desconto em questão, no ato da compra feita pelo e-commerce 5àsec. Aqueles que forem às lojas físicas 5àsec deverão informar que possuem o benefício de desconto por meio da parceria feita com o banco em questão, para que a equipe de colaboradores possa aplicar a redução no valor final da compra.

Para fomentar a parceria, o Itaú realizará divulgações em seu portal, por e-mail marketing e aplicativo, comunicando sobre a parceria com a 5àsec. “Esse tipo de ação é de extrema relevância para 5àsec, já que o Itaú possui clientes em todo o Brasil. Como temos lojas espalhadas em todos os estados brasileiros, a parceria será efetiva e benéfica para ambas as empresas e para o consumidor final”, finaliza Palucci.

A 5àsec chegou ao Brasil em 1994 e no ano passado completou 25 anos de atuação no País, trabalhando para garantir um sistema de limpeza de qualidade para todos os clientes. A primeira loja foi aberta em 1968, em Marselha, na França, mas a marca está presente em mais de 34 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 442 unidades em todas as regiões, mais o Distrito Federal.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 21/09/20