Calçados Bibi traz novidades estilosas e divertidas para o Natal e Ano Novo
...

As festas de final de ano são muito esperadas pelo público infantil, que aguarda ansiosamente para ser presenteado e se divertir durante as celebrações. Para deixar o Natal e o Ano Novo ainda mais estilosos, a Calçados Bibi separou dicas especiais de presente para celebrar tais datas, buscando sempre disponibilizar os melhores calçados para que a criança possa se desenvolver de forma natural e sadia em diferentes etapas da infância. Entre as opções, a Bibi conta com calçados para a garotada de 0 a 9 anos em modelos diferenciados, como tênis, sapatilhas, sandálias, produtos com luz e muitos acessórios. Abaixo, seguem as sugestões para compor o look durante o Natal e Ano Novo, ou opções para presentear os pequenos.

Roller Celebration: Reinventando um dos modelos mais clássicos da marca, a Bibi criou o Roller Celebration para celebrar os 70 anos de história da empresa. O produto, que carrega o DNA da Bibi, conta com um sistema exclusivo de luzes de LED em um solado macio e confortável. A bateria é de longa duração e não precisa carregar, as luzes se acendem ao contato do calçado com o chão. Leve, é produzido em lycra que facilita o calce. Há modelos lisos e estampados, na numeração que vai do 22 ao 32 (de R$ 179,90 a R$199,90).

Sandálias: Para o Verão, há várias opções de sandálias que prometem ganhar o coração dos pequenos. Para as meninas, a linha Little Me, por exemplo, está disponível na numeração do 28 ao 37. É confeccionada em couro metalizadado no estilo festinha. Entre as opções de cores, temos branco, rosa, preta, dourado, prateado e multicolorida, mesclando diversas cores de tiras metalizadas (R$ 169,90). Para os meninos, a linha Summer Roller Sports traz três modelos de papetes super confortáveis, com solado leve em EVA que pode molhar sem medo da criança escorregar. Há diferentes opções de cores, como preto, azul marinho e cinza, para combinar com qualquer look. Este modelo está disponível na numeração do 20 ao 32 (de R$119,90 a R$ 159,90 - para os modelos em couro).

Sapatilhas: Clássicas e não saem de moda nunca! As sapatilhas são peças chave para compor qualquer look, além de serem fáceis de calçar. Explorando um estilo mais tradicional, lembrando os calçados de bonecas, há opções de cores para todos os gostos: dourada, preta, prata, branca, azul marinho, vermelha e rosa, todas em couro para garantir o conforto das pequenas. A numeração vai do 18 ao 27 (R$ 149,90).

Acessórios: Para dar aquele toque final ao look, há inúmeras opções de acessórios. Entre eles, bolsas infantis em tons metálicos, como dourado (R$ 169,90) e com aplicação de glitter fino, nas cores rosa, ouro branco, preta e branca com estampas (R$ 129,90). As tiaras também estão disponíveis, em diferentes formatos, cores e estampas, e seguem a mesma tendência das bolsas, com laços em tons metálicos, em dourado e prata (R$ 49,90) ou com aplicação de glitter fino nas cores champagne, cobre, rosa e prata (R$ 59,90).

Os calçados da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Os calçados da Bibi são livres de substâncias tóxicas e podem ser encontrados nas mais de 100 lojas da marca, nos canais multimarcas ou no e-commerce. A marca também conta com um projeto chamado “Clique e Retire”. Dessa forma, os clientes podem comprar os modelos que desejam pelo e-commerce e retirar na loja mais próxima. A rede também investe no conceito de Prateleira Infinita, ou seja, quando a loja não tem a numeração ou cor disponível que o consumidor deseja, a compra pode ser efetuada na loja através do e-commerce. O cliente escolhe se retira o produto em loja ou se recebe em casa.

Editorias: Criança  Feminina  Moda
Tipo: Pauta  Data Publicação: 11/12/19