Shopping Pátio Paulista promove série de Lives em setembro

Com foco em maquiagem, as marcas MAC e Kiko Milano darão dicas para você arrasar nessa quarentena

São Paulo, setembro de 2020 – Com o distanciamento social, o autocuidado tem crescido cada vez mais. Conhecer melhor o nosso próprio rosto, aprender aquele truque de maquiagem que sempre desejamos ou entender o que funciona melhor para a sua pele é um desses exercícios. As Lives são ótimas oportunidades para que você possa se aperfeiçoar nessas técnicas. Diante desse contexto, o Shopping Pátio Paulista promoverá uma serie de Lives voltadas à Maquiagem, para ajudar você a dominar as técnicas de experts para deixar sua make perfeita e arrasar por aí (saindo de máscara e com o devido distanciamento social, claro!).

No dia 25 de setembro, às 17h, teremos a primeira Live com a MAC Cosmetics com o tema “Make: Do home office para o escritório”, que terá participação de Pamela (@pamelahubner) pelo IG da MAC e do maquiador Cleber Azevedo (@cleberazevedo) pelo IG do Shopping. A proposta dessa Live é trazer uma maquiagem focada em pele para o home office e, depois, colocar a máscara, para intensificar ainda mais os olhos.

Já no dia 30 de setembro, às 18h a Kiko Milano trará as novidades da coleção Primavera/Verão. A influenciadora Gabriela Bordin (@gabrielacbordin) comandará a Live no perfil do Shopping Pátio Paulista dando dicas para a make e fazendo uma automaquiagem com os produtos da marca, para que o público reproduza em casa.

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Informações à imprensa

Approach Comunicação Integrada