Circuito da série “Escola de Gênios”, no Passeio das Águas Shopping, ganhará participação especial no próximo sábado
...

O circuito “Escola de Gênios” chegou ao Passeio das Águas Shopping no início de agosto e vem conquistando a criançada de Goiânia. A atração ganhará um destaque no próximo sábado (17/8): a participação do ator Kaik Pereira, o Isaac na série exibida pelo Gloob. Além de ter a oportunidade de experimentar uma escola sem aulas, sem professores e sem provas, os pequenos vão poder conhecer e tirar uma foto com o ator, entre 16h e 18h. A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“Trazer o Kaik, que interpreta o Isaac, é um presente nosso para os pequenos visitantes do shopping e fãs da série. Esperamos que o ator e o público se divirtam muito neste dia”, afirma o Superintendente do Passeio das Águas Shopping, Fabio Segura.

Circuito Escola de Gênios
No circuito, com estrutura de 82m² inspirada na série homônima do Gloob, as crianças são recebidas pelos tutores da escola no salão de entrada. Quando menos esperam, uma sirene convoca o grupo para um Desafio Relâmpago na biblioteca! As crianças terão apenas três minutos para resolver, em duplas, um quebra-cabeça e identificar uma grande descoberta da história da humanidade e o nome do Gênio que a descobriu.
No laboratório de robótica, as crianças deverão construir uma mão artificial, semelhante à que Isaac desenvolve para a irmã, Maju. Um tutor mostrará um protótipo pronto e entregará peças para as crianças, que deverão replicar o objeto para completar a atividade.

Ao chegar no Neurolab, os participantes poderão observar um neurônio com o auxílio de um microscópio. Em seguida, eles serão convidados para o jogo “Pista dos Sentidos”, cujo objetivo é ensinar o funcionamento do sistema nervoso. O desafio é construir um caminho de neurônios feitos de luzes de led, que ligará o cérebro a outras partes do corpo.

Depois de cumprir todos os desafios, as crianças serão consideradas aptas a estudar na Escola de Gênios. Antes de sair, elas poderão deixar um recadinho ou desenho no banco de dados de Einstein, o robô amigo da garotada na série.
A atração ainda conta com o espaço baby, destinado aos menores de 4 anos. Acompanhados pelos pais, os pequenos poderão se divertir em uma piscina de bolinhas e em um escorrega.
Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:
Meet & Greet com o ator Kaik Pereira

Escola de Gênios
Local: Passeio das Águas Shopping
Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303 - Lot. Mansoes Goianas, Goiânia - GO, 74445-360
Data: 03 a 20/08
Horários:
Segunda à Sábado das 10h às 21h30*
Domingo das 14h às 19h30*
(*entrada da última turma)

Editorias: Criança
Tipo: Pauta  Data Publicação: 15/08/19