Passeio das Águas Shopping recebe novo Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol
...

O Passeio das Águas Shopping recebe no dia 13 de outubro mais um Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol. Está já é a segunda edição deste encontro e acontecerá no coreto dentro da Praça de Alimentação com exposições, vendas e trocas dos mantos sagrados. Participam desta edição os maiores colecionadores do país.

Os apaixonados pelo esporte e pela história do futebol poderão conferir raridades entre clubes goianos, nacionais, internacionais e seleções diversas. Esta edição contará também com a venda e trocas de camisas para que qualquer pessoa, mesmo não sendo colecionador, possa levar suas peças para a feira de avaliação e negócios.

O Encontro é parte da programação da Exposição de Camisas de Futebol de time goianos, realizada pela Federação Goiana de Colecionadores de Camisas de Futebol, que acontece até 14 de outubro no Passeio das Águas Shopping. A mostra comemora os 85 anos de Goiânia e conta com 25 camisas de times goianos desde a década de 40.

O quê: 2º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol
Data: 13 de outubro (sábado)
Horário: Das 10h às 22h
Valor: Gratuito
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Esportes
Tipo: Pauta  Data Publicação: 11/10/18