Roda de Conversa com Autores Lgbtq+ na Livraria Cultura em São Paulo
roda de conversa, literatura, literatura brasileira, livraria cultura, cultura, livro, livros, blog, blogueiro, autores, escritores, autor, escritor, lançamento, novidades

Um dia antes da 23ª Parada do Orgulho LGBT, a maior Parada LGBT do mundo, o jornalista, blogueiro e escritor Fabrício Viana promove uma Roda de Conversa com Autores LGBTQ+ com o apoio da Livraria Cultura e da ONG APOGLBT SP.

A ideia do encontro é conversar com autores contemporâneos que produzem literatura com temática LGBTQ+ conhecidos pela comunidade brasileira, como o próprio Fabricio Viana, Roberto Muniz Dias, Alice Reis e Manuela Neves. A mediação fica por conta do renomado escritor e livreiro Jose Carlos Honorio.

Venha conversar sobre Literatura com temática LGBTQ+, conhecer as obras dos autores, seus processos de criação, personagens, gêneros literários e outras informações sobre a arte literária voltada para este público. Tudo em uma conversa gostosa e descontraída.

Mais sobre os/as autores/as:

Alice Reis
Escritora de romance, Alice publicou seu primeiro romance, Sentimentos Adormecidos, na Amazon em 2016 que está entre os mais lidos desde então. Atualmente possui 8 romances e 1 livro de contos, todos publicados de forma independente.
Site http://alicereis.com.br
Instagram https://www.instagram.com/alicereisescritora/

Fabrício Viana
Jornalista ((MTB 80753/SP), blogueiro, escritor premiado, life coach e bacharel em psicologia, Viana tem sete livros escritos e publicados de forma independente, entre eles O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Theus: do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Na Brotheragem (contos homoeróticos), entre outros.
Site https://fabricioviana.com/livros
Instagram https://www.instagram.com/fabricioviana.sp

Manu Neves
Manuela Neves é formada em editoração pela USP, é a editora responsável pela Vira Letra e já publicou mais de 20 livros com temática lésbica.
Site https://www.editoraviraletra.com.br/
Instagram https://www.instagram.com/viraletra

Roberto Muniz Dias
Romancista, dramaturgo e mestre em Literatura pela UNB (Universidade de Brasília). É formado em Letras Português/Inglês e Direito. Ganhou o prêmio Dalcídio Jurandir pelo texto teatral, inédito, “As divinas mãos de Adam”. Recebeu ainda os seguintes prêmios: Prêmio Beijo livre de Direitos Humanos LGBT 2017; Prêmio Educando para o respeito à Diversidade Sexual 2017; 16º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade de 2016; e Troféu Em cena 2018, com o texto teatral: A bacia de Proust.
Site https://robertomunizdias.com/
Instagram https://www.instagram.com/robertomundias/

Sobre o mediador:

José Carlos Honório
José Carlos Honório é livreiro, escritor, artista plástico, curador de arte, psicanalista e editor. Tem seis livros publicados: Em breve outra noite (1986), O céu nu e a biruta (1990), Atravessar teu corpo (1992), O mar é tarde demais (1994), No Deus que o diga dos dias (2002) e Dias de colecionar borboletas (2006)
Instagram https://www.instagram.com/jchjose21

Serviço:

Roda de Conversa com Autores LGBTQ+
Com Alice Reis, Fabrício Viana, Manu Neves e Roberto Muniz Dias. Mediação de José Carlos Honório
Dia 22/06, sábado, das 18h às 20h
Local: Livraria Cultura - Endereço: Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César, São Paulo - SP - Gratuito
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/446549072576302/