EDP vence Prêmio Smart Customer 2019 por inovação no relacionamento com os clientes

São Paulo, 14 de junho de 2019 – A EDP, empresa que atua no setor de energia, conquistou o 1ª lugar na categoria “Automação de Experiência do Cliente”, do Prêmio Smart Customer 2019. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira, 13, em São Paulo.

O trabalho premiado reuniu as boas práticas desenvolvidas no Contact Center e Canais Virtuais da empresa nos últimos oito meses. A EDP venceu com o case “Na Velocidade da Luz", em parceria com a empresa Atento. O case descreve o projeto de modernização e transformação tecnológica em andamento no grupo EDP para elevar a qualidade dos serviços realizados por meio da central de atendimento telefônico das distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, que fornecem energia para cerca de 3,5 milhões de clientes.

Em sua 7ª edição, o Prêmio Smart Customer é o principal evento do país voltado para as áreas de atendimento com clientes e reconhece, anualmente, as melhores práticas em relacionamento de empresas que atuam em Utilities e Telecomunicações, nas áreas de Energia Elétrica, Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel, e TV por Assinatura.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Serviços  Telecomunicações
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/06/19