Aging 2.0 promove evento ‘Ter e Ser: Reflexões sobre Necessidades Financeiras e Propósito de Vida Após os 50’ no Unibes Cultural

No próximo dia 28 de maio, terça-feira, das 19h às 21h, a Aging 2.0, plataforma global, com sede em San Franscisco (EUA), que promove o fortalecimento de startups focadas em produtos e serviços inovadores para o público de mais de 50 anos, realiza o evento ‘Ter e Ser: Reflexões sobre Necessidades Financeiras e Propósito de Vida Após os 50’, no Unibes Cultural, em São Paulo.
Com o advento da tecnologia e do mundo digital, o mercado está cada vez mais dinâmico. Por mais que haja novas formas de gerar renda, parte significativa do público com mais de 50 anos se depara com dificuldades quando se trata de questões financeiras, até porque a maioria não alcançou a aposentadoria e muitas vezes são excluídos do mercado de trabalho pela idade.
“Independentemente do fator que motiva os mais de 50 anos a repensar em suas vidas, o importante é reencontrar o equilíbrio para organizar suas questões financeiras e vislumbrar novos propósitos em longo prazo. Este evento visa debater temas, como organização financeira e longevidade para ajudar este público nesta nova jornada”, destaca Sérgio Duques Estrada, embaixador da Aging 2.0 em São Paulo.
Confira abaixo a programação:
19h – Abertura do Evento
Sergio Werther Duque Estrada – Embaixador da AGING 2.0 São Paulo
19h30 – Organização financeira na longevidade
Jean Pierre Barnier – Financial Advisor, Master Coaching e Master Trainer.
20h10 – Propósito de vida na longevidade
Jeffrey Abrahams – Managing Partner FESA, headhunter e Senior Executive.
20h50 – Debate
21h – Encerramento

Serviço:
Evento: ‘Ter e Ser: Reflexões sobre Necessidades Financeiras e Propósito de Vida Após os 50’
Data: 28/05/2019 – terça-feira
Horário: Das 19h às 21h
Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo/SP (estacionamentos próximos: Oscar Freire, 2.617, Rua Galeno de Almeida, 148 e Rua Amália de Noronha, 127)

Entrada: R$ 20,00
Para se inscrever: https://www.sympla.com.br/ter-e-ser---reflexoes-sobre-necessidades-financeiras-e-proposito-de-vida-apos-os-50__521695

Sobre a Aging 2.0
A Aging 2.0 é uma plataforma global, com sede em San Franscisco (EUA), que promove o fortalecimento de startups focadas em produtos e serviços inovadores para o público com mais de 50 anos. Há duas representações desse ecossistema de negócios no Brasil. Saiba mais em www.aging2.com e facebook Aging 2.0 Brasil

Sobre a Unibes Cultural
A Unibes Cultural é uma instituição cultural brasileira. Fundada em 1915, a Instituição foi criada a partir da fusão de diversos grupos e organizações que atuavam nas áreas de assistência social junto à comunidade judaica, com o propósito de ajudar os milhares de imigrantes que chegavam ao Brasil como decorrência da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) e, anos mais tarde, da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). A integração dessas entidades foi uma solução para otimizar esforços e melhor gerir os recursos financeiros.
O público atendido pela Unibes é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil pessoas são atendidas pela Instituição que tem como propósito ajudá-las a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de fornecer educação de qualidade, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de promover cuidados com a saúde, resgate da autoestima e qualidade de vida. Mais informações: http://unibes.org.br
Informações à Imprensa
A4&Holofote Comunicação